12 de dezembro de 2010

Saiba como chegar no garoto que você está afim


É difícil dizer para um garoto que você está completamente afim de ficar com ele, mas tem garotos que são tão lerdos que o melhor a fazer é agir por conta própria e ver até onde pode chegar essa paquera.
As mulheres de hoje estão mais ousadas do que as de antigamente, então mãos a obra e força na conquista. Nada de ficar chorando pelos cantos e sonhando com o carinha que está afim sem se esforçar para ganhar um beijo. Vamos dar um jeito no look e cercar o gatinho de todos os jeitos para não deixar dúvidas das suas intenções amorosas.

Truques para levantar a auto-estima na paquera:
1-       Invista em seu visual. Vista uma roupa bonita, faça um penteado arrasador e não se esqueça do tradicional batom. Quando nos sentimos lindas nossa ficamos com mais atitude e coragem para chegar no gatinho.
2-        Se você está há meses tentando ficar com o garoto, mas não sabe o que dizer o melhor a fazer é escrever tudo e treinar em frente ao espelho. Depois de horas treinando você se sentirá mais confiante e se sairá muito bem na hora H.
3-       Seja amiga do gatinho e se ofereça para dar aulas na matéria que ele tiver precisando de pontos para passar. Essa tática é muito boa e vale muito a pena para quem estiver pensando em um possível namoro no futuro.
4-       Se vocês forem a mesma festa, dê um jeito de dançar perto dele e de esbarra como quem não quer nada em seu ombro. Depois do esbarrão peça desculpas e dê uma piscadinha infalível. Se mesmo assim ele não entender as suas intenções , diga com todas as letras:
Quero ficar com você!

Dúvidas e dicas importantes
  1.  Estou gostando de meu melhor amigo. O que faço? Primeiro, não se sinta mal por isso. Amizade entre Homem e mulher é praticamente impossível então em algum momento a atração pode rolar. O melhor a fazer é contar para o gato de um jeito discreto, mas carinhoso. Tipo, mostrar que vocês têm muita coisa em comum é um bom começo.
  2. O garoto estuda na mesma sala que eu. O que faço? Dê umas olhadinhas durante à aula, seja amiga, veja ele jogando futebol e se aproxime com calma, mas seja corajosa para dizer o que sente na hora certa!
  3. Já fiquei com ele duas vezes, mas faz tempo que não ficamos. O que faço? Se você acha que ele vale mesmo à pena, mande um SMS fofo com uma música da banda que ele gosta, ou alguma notícia sobre o seu time de futebol favorito. Isso sem falar em recados discretos no facebook, Orkut, twitter. Internet é uma maravilha para paqueras.

Então é isso galera!
Espero que tenham se divertido com as minhas e qualquer dúvida é só deixar um comentário.

Beijos
Da Gabi de Freitas, a garota apaixoanda!

404 comentários:

  1. Estou afim de garoto,ele e da minha escola so q ele e do terceiro ano e eu sou do primeiro,agente troca varios olhares mais ele nao chega na minha acho q ele e timido<quero chegar na dele mais nao sei oq falar!me ajuda

    ResponderExcluir
  2. gosto de um garoto que é da mesma classe que eu sentamos juntos mais ele não percebe que estou afim dele e quero chegar mais tenho medo de um fora o que eu faço?

    ResponderExcluir
  3. Primeiro vocês duas devem ter certeza de que o garoto está afim de você. Depois se aproxime como amiga mesmo. Peça um lápis emprestado, uma borracha e até o convide para lanchar junto na cantina.
    Ah, tem um truque muito bom. Peça ajuda na matéria. Quem sabe estudando juntos não pode rolar algo?

    ResponderExcluir
  4. Estou afim de um menino! E falei pra ele que gosto dele e ele de mim!! Mas acho que ele ñ consegue falar que quer ficar comigo, e ainda ñ rolou nada!! Oque faço???

    ResponderExcluir
  5. bom tem um garoto no onibus q eu vou para o curso ele e muito bonitinho COMO EU CHEGO NELE PARA ME APRECENTAR ..????
    me de uma dica como eu faço paara falar com elle ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu to solteira a um tempao mas so q agora eu cansei e quero um namorado e eu to gostando de um menino mas nao sei como fazer eu converso com ele mas é dificil nao sei como resolver esse problema epra variar eu sou mtt timida e tenho medo de chegar e levar um fora e perder de vez a ''amizade'' dele me ajudemmm

    ResponderExcluir
  7. Eu tô afim de um menino, ele é mais velho que eu 2 anos, mais ele n fica com meninas mais novas, mais eu sinto q ela se interressa por mim... Já perguntei porq, joguei indiretas... Ele diz que nao fica com mais novas por trauma e n me contou que trauma é esse...

    ResponderExcluir
  8. Gabii então meu tipo fisico é legal sbae mais tipo eu tenho muiota vergonha de chegar nos meninos e tipo tem um menino da escola que eu ja fiquei com ele mais rola algum ainda sabe tipo ja mandei varias indiretas vc acha que dizeer fica comigo é uma boa(detalhe minha amigas não sabem )

    ResponderExcluir
  9. Eu estoou afiim de um menino,mais ele ta fikando com outra oque fasoo?

    ResponderExcluir
  10. eu gosto de um menino mas minha amiga gosta dele tambem so que ele não quis ficar com ela se ele quiser ficar comigo o que faço?

    ResponderExcluir
  11. Meu caso é diferente queria ajuda porque tipo o garoto que estou afim ele pega todo dia o mesmo ônibus que eu mais nao sei nome onde mora idade se tem namorada* nada sei apenas onde ele trabalha e isso tudo é muito louco pq nao sei como chegar e confesso que tenho medo pq ele nao me olha muito ME AJUDEM PORFAVOR estou desesperada e APAIXONADA ~ Beeijoos Gabi *--*

    ResponderExcluir
  12. Meninas, Garotos são complicados mesmo, mas não impossíveis! Leiam Garota apaixonada em apuros, que garanto que vai ajudar bastante, mas enquanto isso. Tentem chamar atenção dele de alguma forma discreta + efetiva.

    Sente perto dele na aula, ensine alguma matéria, tente formar grupo de estudos e trab com ele. Mas se o garoto não corresponder ou ele é tímido que nem uma porta, ou então ele não está afim msm :/

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Gabii porfavor me ajudaa já deixei meu comentario sobre o garoto do ônibus que eu estou afim mais preciso chegar nele mais sou timida um pouco e tenho medo porque nao sei nada sobre ele nem se tem namorada mais não quero morrer na dúvida :s mais preciso de uma dica como chegar nele de uma forma discreta e afirmativa? nao aguento mais estou super apaixonada ;; MEEE AJUDAAA POR FAVOR!! *.*

    ResponderExcluir
  14. ooooooooooi gosto do menino la do meu serviço nos trocamos olhares sabe quando ficamos sozinhos ele meio que brinca comigo estou muito afim dele ja ate sonhei varias vezes com ele o que eu faço?????????????

    ResponderExcluir
  15. Oie to gostando de um menino da minha igreja mas nao sei como chegar nele sou muito timida...
    queria umas dicas acho que ele ja percebeu que to afim mas ele ate agora nada....
    minha mae é amiga da mae dele isso d ajudar muito neh mas nao to conseguindo achar uma maneira de chegar ate ele..como eo faço.....

    ResponderExcluir
  16. Oi,eu to gostando de um menino da minha sala,faz quase um ano já,só que...Eu sou timída e sempre que ele vem falar comigo eu acabo cortando o papo,minhas amigas dizem que ele gosta de mim só que eu não sei como fazer para parar de fazer isso.Oque eu devo fazer para me soltar com ele?

    ResponderExcluir
  17. Oi, eu gosto de um menino da minha classe, que por pura coincidência, senta na minha frente... Pois é, de uns dias pra cá, eu venho dando algumas indiretas de leve para ver se ele acorda, afinal, tenho medo de chegar nele e leva um fora. Ele é meu amigo, além disso, a gente sempre fica trocando olhares no intervalo, na entrada, na saída, até mesmo na classe. Tenho certeza de que ele ta a fim de mim, mas, todos dizem que ele gosta de outra menina... O que eu faço?

    ResponderExcluir
  18. Oi Gabi eu gosto do amigo do meu irmão meu irmão sabe que eu gosto delle e meu mim falou que queria ficar com migo so que eu sei que elle ñ gosta de ficar com meninas masi novas oq eu faço isso ja tem 3 meses que eu to desse geito mim ajude eu to perdidamente apaixonada por elle mmim ajudeee!

    ResponderExcluir
  19. geente eu segui essas dicas e hj eu namoro o mininuh que eu gosto!!! mto boa

    ResponderExcluir
  20. Estou afim de um menino,maas minha amiga fica c/ ele.oq eu faço?

    ResponderExcluir
  21. e ta certo o jeito e isso mesmo
    obrigada pelas dicas.......

    ResponderExcluir
  22. O menino que eu gosto eu conheçi no facebook ele mora umas duas ruas depois da minha . Ele é legal mais ele não fala de sobre noiz ficar fala só de quem ele ficou e euu tou afim dele o que eu faaço?

    ResponderExcluir
  23. gabi eu gosto de em menino da minha escola ele e da mesma serie que eu, so que e em sala separada,eu ja dei um selinho nele mais nao passou disso,ai ele comesou a namorar com outra menina ,e eu fiquei na minha do mesmo jeito de antes ...agora tem 2 meses que ele largou a menina .agora eu descobri que estou gostando dele denovo,mais eu estou com medo de chegar perto dele para pedir para ficar com ele,e ele falar nao ...o que eu faço??? beijosss

    ResponderExcluir
  24. Gosto de um garoto da minha escola eu sou do 6ano e ele do 7ano hoje ele apontou para mim e começou a falar de mim para um garoto as aminhas amigas falarão que ele gosta de mim noi dois morramos na mesma rua as veses eu encontro com ele so que ele não fala nada no recreio ele so fica olhando para mim eu estou muito afim dele o que eu faço?Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oie Gabi Tbm Tenho Um Caso Parecido Tem Um Menino Da Minha Sala E Gosto DEle Mais Eu Ja Mandei Um Monte De sinais AS Vezes Me sinto Constrangida sinto que estou me atirando pra ele e ele nao quer nada mais eu ja sinti uns sinais vindo da parte dele , mais acho que e melhor pegarmos mais intimidade oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  26. Olá, bom a minha história é meio doida, é assim: Eu viajei até um interior onde minha prima e meu primo moram, minha prima tem uma amiga que também é minha amiga, e ela tem um irmão e eu gosto dele, no dia que eu ia embora, eu e minha prima descobrimos que ele queria ficar comigo, ele disse isso pro meu primo e nós ouvimos, mas o problema é que eu moro na mesma cidade que ele, no mesmo bairro, mas nós nunca nos encontramos, somente nos encontramos quando eu viajo ao interior onde minha prima mora, e por pura coincidencia ele também está lá, pois ele também viaja geralmente pra lá, mas e se quando eu for ele já tiver ido embora? E eu não tenho coragem de falar que gosto dele, e a gente quase não se vê, e agora? Eu gosto dele e ele de mim, mas nenhum de nós dois tem coragem de falar isso! ( Ps: Ele não sabe que eu descobri que ele gosta de mim, e também não sabe que eu gosto dele! )
    Me dá um Help por favor, estou desesperada!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  27. Aiin geentte eutou Gostan de De Um Garoto mais elle e Evangelico . & Nem Gostta Mt de meninas muito vaidosa . & eu Sou & agora oq faço pra Conquistar esse garoto fertil que não ai da miinha cabeçinha .u .u :'(
    Obrigadã pela atenção , Atenciosamente Adrielle

    ResponderExcluir
  28. Oi,então tem um menino que ano passado disse que gostava de mim , que queria ficar comigo e futuramente até namorar,só que eu nem ligava pra ele então eu disse não.Ai agora é que eu estou começando a gostar MUITO dele,só que agente é só amigo,ele ainda me olha muito e dá em cima de mim só que eu não sei se ele ainda gosta de mim.

    ResponderExcluir
  29. Gosto de um garoto lá da sala, ele é novato, então ñ conheço mto ele.
    minha amiga quer q eu vá falar pra ele q eu quero fikr com ele.
    E as meninas dizem q ele passa a aula toda me olhando.
    iaí?
    eu falo?

    ResponderExcluir
  30. oi gabi presiso da sua ajuda tem um menino da minha antiga escola q começou a fala comigo de uma hora pra outra.falei com ele e tau mais nois conversamos ums 4 dias nomal mais depois comecei a fala com ele e ele mim deixa falando sozinha
    é eu to gostado dele
    fala a verdade eu ja era afim dele no ano passado
    ele ficava mim olhando e tau mais eu nem olhava muito pq minha amiga era afim dele mais ele deu um fora nela
    oq eu fasso to completamente apaixonada por ele . bjs

    ResponderExcluir
  31. estou afim de um garoto e tenho vergomha de chegar nele como o abortar pois ele nao
    e da minha escola ele alias ja saiu dele
    ele tem 18 e eu 14

    ResponderExcluir
  32. Gosto de um menino da minha sala, ele senta na minha frente,tem pessoas que ja até sabe que eu gosto dele, poquer do geito que eu olho pra ele é um olhar diferente; Mas eu nao sei se ele ta a fim de alguma garota :S, e ele nao sabe que eu gosto dele, eu tenho medo de contar pra pq vai q ele se afasta de min, "aii nao vai da" oq eu faço?

    ResponderExcluir
  33. Meninas,

    Garotos são complicados, mas o que importa é vocês se valorizarem e pensar sempre se vale o garoto vale a pena. Converse com ele aos poucos, troque ideias de temas que ambos gostam e sintam se pode rolar algo.

    Alguns meninos são tímidos e gostam de garotas que tomam iniciativa, outro são mais assanhados e gostam das mais tímidas. Então, depende muito.

    Eu sou a favor de que se vc gosta muito do garoto e acha que ele tb gosta de vc, chame-o para conversar ou mande sinais de que gosta dele. A sinceridade nesta situação é sempre positiva.

    beijos

    ResponderExcluir
  34. oi gostaria que vc mim ajudasse pois gosto de um garoto. já fiquei com ele mais não sei como chega até ele e dizer que gosto dele vc poderia mim ajuda? obrigado por atenção :)

    ResponderExcluir
  35. Tem um garoto q estudava na minha escola, eu sou apaixonada por ele, mas agr ele saiu da escola. Nós se vimos as vezes, acho q ele gosta de mim, ( sou bvl) mas ele nunka chega na minha, e tenho mto medo q emu pais descubram. Mas estou perdidamente apaixonada quero fika com ele. Me ajuda, oq devo faser?

    ResponderExcluir
  36. gabi eu to gostando de um menino q passa na minha rua,mais ele nem olha pra mim,nao sei o q eu faço add ele no face mais ele ainda nao aceitou me ajuda(ele é um gato e nao sei se el vai me querer ou se ja namora)

    ResponderExcluir
  37. eu gosto de um garoto da escola e minha prima tambem gosta dele e ela ñ para de falar nele e eu fico com raiva o q eu faço?

    ResponderExcluir
  38. oii gabi
    eu tenho 11 anos e estou no 6ºano e o menino q eu gosto desde os 8 anos, agora foi estudar na minha msm escola só q no 8ºano, ele tem 14 anos, mas as minhas amigas contaram q eu gosto dele e ainda perguntaram se ele aceitaria namorar comigo...ele nao deu a resposta mas eu fique com raiva das minhas amiga... e nao vou mas falar com elas... mas e ele... eu acho q ele deve tar pensando q eu sou completamente maluca, o que eu fasso?

    ResponderExcluir
  39. Olá, bom eu vou relatar aqui é super, hiper, mega sério. Então eu gosto deste menino já faz "6 anos e 5 meses", mas oq rolou até agora foi trocas de olhares e risadinhas ajudinhas de matérias... nunca tive coragem de falar para ele que gosto dele, porém nestes "6 anos" os 5 meses não contam, agente ainda está na mesma escola, mais acontece que em turnos diferentes. Já tentei chegar nele, mas fiquei muda completamente... nunca ficamos sozinhos, chegamos até brincar juntos mas no sentido de "brincar" pega-pega.
    E quando eu estava a falar com ele o que eu sentia verdadeiramente, uma nina que sériamente eu a odeio, pediu ele em namoro, agora presto a saber que não estam juntos, como eu faço para reconquista-lo, será se for possível. Obrigada, tuas dicas são ótimas.

    ResponderExcluir
  40. Quero ficar com meu melhor amigo, pq eu gosto dele e ele também gosta de mim, mais eu só muito tímida oque eu faço?

    ResponderExcluir
  41. Eu gosto de um garoto , ele e da mesma escola que eu , eu sou do turno da tarde e ele de manhã , mas eu vejo todos os dias ele quando eu chego na escola , eu procuro chegar até mas cedo pra sentir a presença dele , agente troca varios olhares ele meio que fica rindo alto ou chamando a minha atençao , enfim eu gosto dele e nao quero so um lance de ficar , quero me aproximar dele me ajudem por favor aceito quanquer conselho , conto com vocês !

    ResponderExcluir
  42. To apaixonada pelo meu quase melhor AMIGO, já falei pra ele e ele diz que ñ tá a fim de mim, mas ficamos trocando olhares a aula inteira e ele senta do meu lado.
    Me ajuda Por favor!

    ResponderExcluir
  43. eu gosto do meu ex, tem um tempo que nois ñ conversa,como eu faço pra chegar nele? ele e solteiro graças a deus kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Meninas, vou fazer outro post para ajudar vcs! Prometo tentar responder todas :)

    Mas, o melhor é conquistar o garoto e se pintar um clima falar na boa: Posso te dar um beijo? rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  45. eu to muito afim d um garoto filho de uma amiga da minha mae eu e minha mae sempre vamos na casa dele mais eu nao tenho coragem de falar com ele nos estudamos na mesma escola ele tem uma amiga que vive beijando ele agora q eu tenho o facbook dele oq eu falo pra ele? me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  46. EU GOSTO DE UM MENINO Da minha escola ele e do 9 ano mais so amiga da irma dele!!!! a irma dele e os amigos dele sabe que gosto0 dele
    nos e muito timedo para comvesa !!!!
    hrs do requeiri ele joga bola na quandra ele fica olhado para mim eu olhado para ele!!!!
    eu nao sei mais o que fazo para chama a ateçao dele em ajuda fazendo favo vcs em ajuda muito obrigado!!!
    meu imail e: aniele.lemes.1995@hotmail.com
    beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Sou apaixonada por um menino mas ele ñ sabe ja coloquei o nome dele no meu sub do msn, orkut, facebook, maas ele ñ tah nem aí.. O que eu façoo? Mee ajuda?

    ResponderExcluir
  48. oi! eu amoo um menino muiti gatoo da minha escola, e eu queria dedir para namorar com ele más agente nem se fala,só na escolinha do futuro, e eu acho q ele saiu da escilinha do futuroo pq ele tá faltando muitooo.
    e quando eu entro na sala de aula eu fici olhando pra ele, pq a sala dele é na frente da minhaa e uma vez eu só fikei olhando para ele e eu rasbisqueyyy o meu caderno todoo de caneta e a chata da prof de matemática brigou comigoo.
    mas eu tô apaixonada por ele e não consigo nem me consentrar nas aulas:(
    mas eu acho q elq tmbm gosta de mim, pq ele fica me olhando tmbm.

    ResponderExcluir
  49. gosto de um garoto e acho q ele sabe q gosto dele agente ate troca olhares mas nao tenho coragem de conversa com ele agente ainda nao trocou nenhuma palavra o q euu faço?

    ResponderExcluir
  50. Gosto de um menino , mais ele falou pra minha irma que eu nao faço o tipo dele , mais eu ja fiquei uma vez com ele , mais agora eu to super gostando dele . me ajudem por favor msn aqui
    vitoria.sapekinha.novinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Eu gosto de um menino que mora aki perto da minha casa e ele tbm é da mesma escola que eu,e a sala dele é do lado da minha...Eu estou tentando falar com ele desde do ano passado.So que eu não consigo eu tenho vergonha...Quando eu estou perto dele ele fica toda hora me olhando....Uma vez ele perguntou para a minha prima pq eu estava faltando a escola eu estava com dengue ele perguntou para ela porque eu tava faltando...Ele disse que sabe meu nome todo,o dia do meu aniversario dia mes e ano que eu nasci ele sabe aonde eu moro...e ele perguntou pra minha prima quem é mais bravo minha mais ou meu pai eu não consigo falar cm ele eu tenho vergonha e ele é timido...ele não fala cmg...ele falou para minha amiga que gosta de mim so que não fala cmg pq ele é timido tem vergonha...eu tbm tenho e agora o que eu faço eu estou completamente apixonada por ele...eu não sei mais o que fazer o nome dele é rafael e o meu raquel...fica todo mundo me zooando cm ele ate a mae dele fica zooando ele........o que eu faço? me ajuda por favor?

    ResponderExcluir
  52. eu gosto de um menino e ele mora perto da minha casa,nós somos da mesma escola e a sala dele é do lada da minha..tem uma menina que é ex namorada dele, mas ela ainda gosta dele.. nesses dias ele me falou que ela pedio pra voltar a namorar e ele falou que não sabia.e eu fiquei muito triste porque eu so apaixonada por ele, e eu fiquei triste de saber que ele falou que ia pensar.....o nome dele é ricardo e o meu eliade . e ele sempra fala que eu so linda , legal e fala que eu sou a melhor amiga dele .. e eu falo também que ele é lindo legal e teve uma vez que eu criei corragem e falei pra ele que eu amava ele e ele ficou todo vermelinho . e falou que gosta de mimi tambem.. acho que isso é uma coisa boa... mas não sei oque fazer?? por favor me ajudem ?? oque eu faço ??????? e eu conheço ele já faz 7 anos e 3 messes ??????????oque eu faço ??????

    ResponderExcluir
  53. Eu toh afim d um garoto q estuda comigo e ele tdo dia brinca comigo tdo mundo na mih rua e na rua dele dissi q ele gosta d mim e na escola tbm eu ñ sei o q faz pra ele diz logo q gosta d mim tem hras q ele dá endiretas e ele manda mih amiga sair da sala pra nós dois ficarmos a sós só q eu ñ sei o q faço pra ele nota q eu toh afim dele? Mim ajude ae por favor eu toh apaixinda por ele desde do ano passado.bjs ;( obr s pra mim ajuda agora responda ae por favor...

    ResponderExcluir
  54. oi gabi e por que eu gosto de um menino mais ele nao sabe que eu gosto dele o que devo fazer pra pedir se ele quer ficar comigo e eu sou doidinha por esse meino me ajude

    ResponderExcluir
  55. oi.eu gosto de um menino ja fiquei com ele duas vezes e estava louquinha pra namorar com ele mais so q agora eu descobrir que ele ta nomorando eu nao sei o q eu fazer!!eu acho q a culpa disso tudo e minha pq eu nao soube aproveita o tempo q eu fiquie com ele pra chegar aonde eu queria eu foi uma tolinha mesmo agora eu perde meu principe o q e que eu faco se eu to perdidamente apaixonada por ele???mim ajuda por favor!!.

    ResponderExcluir
  56. oiie gabi!!!
    sou eu raquel de novo!!!
    Eu não sei o qu eu faço eu cada dia que passa eu gosto mais dele!!!
    E agr os amigos dele estão pegando amizade cmg...mais ele nao vem falar cmg de geito nenhum...
    Eu nunka gostei de outro menino como eu gosto dele...eu nao contei nada disso para minha mae so que ela percebeu sem eu dizer uma palavra...ela falou que eu tava no onibus e ele tbm ai ele ficou tda hora olhado...so que uma vez ele ficou um tempoa nolhando direto ai quando eu virei ele viu que eu tava olhando pra ele,eole virou...uma vez eu estava no auditorio e ele tbm...tinha gnt pakas..ele estava lá na frente e eu lá traz...nossos olhos se encontaram estava tudo escuro pq a gnt estava vendo filme...minha colega umavez me falou que pra gnt descobrir se ele gosta de mim msm...eu tenho que abraçar um menino na frente dele pra ver se ele fica com siume...se ele ficar com siume é pq ele gosta de mim...e ele ficou cm uma cara mt ewstranha ele ficou morrendo de raiva...pooo dps que passou um tempo
    eu tava indo embora para casa e ele tbm...eu tava indo a pé...ele estava na minha frente..ele toda hora ficava olhando para traz e olhando para mim e depois olhando para p tenis...:)
    ai qnd eu xeguei em casa e fui mecher no pc eu recebi uma mensagem dizendo: que a pessa que te ama fica olhando para vc e olhando para o tenis e etc...eu nao lebro direito...e no outro dia eu tava saindo cm minha mae...eu estava ouvindo uma musica lá que me faz lembrar dele...ai eu entrei no onibus e fms sentar lá no ultimu banco...e no banco estava escrito...RAFAEL....EU QUASE TIVE UM ATAQUE POOO...MT CONSIDENCIA........:) me responde o q eu faço?
    eu nao consigo falar cm ele me ajuda...

    ResponderExcluir
  57. Espero que dê certo tô mtt mais mtt afim dele!!!

    ResponderExcluir
  58. eu estou gostando de um garoto na minha escola , so que a gente mal se conversa e queria qe ele me desse uma chanche mais acho que nen tem como , ):

    ResponderExcluir
  59. estou gostando de um garoto da escola mais ele estuda atarde e eu de manhã.
    ele faz basquete comigo, e fica me olhando mais nunca falo comigo o que faço?

    ResponderExcluir
  60. eu gosto de um menino gemeo identico ele chama mike ele é da minha sala tudo que eu faço ele observa se eu sento de lado ele implica eu e ele trocamos os olhares e começamos a rir ele gosta de invstigar a minha vida e eu tambem gosto de investigar a dele , se eu estou seria ele me provoca so para rir , antes de eu gostar dele ele ficava me observando em todos os recreios o que vc aha da nossa situaçao?

    ResponderExcluir
  61. Eu GOSTO MUITOOOOO de um garoto da minha sala mas ele e meu amigo mas tem um problema ele namora minha amiga,e ela sabe que eu gosto dele OQUE EU FAÇOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????????????????

    ResponderExcluir
  62. eu gosto muito de um garoto ele e da 7 serie estudamos na mesma escola nos somos da mesma rua mais a casa dele e longe da minha e ele nem sabe que eu existo antes ele gostava da minha vizinha eu nao sei se ele ainda gosta dela

    ResponderExcluir
  63. oi olha realmente tá eu quero uma resposta pq eu acho que tÔ ficando dãr da cabeça tô vindo pesdir opnião para o um monitor e espero que me responda nè. olha eu gosto dum piá,e nunca falei para ele mas ficava olhando para ele (da mesma sala) e pensava eu que ele correspondia aos meus olhares. dai né as minhas amigas cansaderrimas de me ouvir falar dele foram na maior inocencia (sem contar para mim) que eu gostava dele na verdade elas não contaram só perguntaram se ele estava disponivel e afim de ficar com alguem e olharam para mim ele já saco porque eu viviva encarando ele. dai na segunda ele falo que tava ficando com alguem (estranho pq sexta tava disponivel) e eu fiquei queta fingi que não sabia que elas tinham ido fala né uma cara de samanbaia. agora a professora coloco ele na frente da minha amiga (quase irmã para deixar clao nunca me trairia) e ela me ajuda daí ele dise para ela que me acha bonita(bonitinha)e inteligenterrima (ser cdf tambem acho um problema pq ele é da turma dos baguncero) mas não quis ficar com migo.agora eu queria saber pq, ele é daqueles piá que vive rodiado de menina(biscate) mas eu acho que elas não bola para ele dão mas não iãm quere fica acho eu né ele tambem dise que já fico com bastante meninas mas nehuma que prestace ele dise assim daí eu queria consegui entende oq se passa na cabeça dese idiota pq eu gosto dele

    ResponderExcluir
  64. Ei, meninas! Queria poder ajudar todas vocês, mas são muitas perguntas e eu estou perdida já rs

    Eu posso indicar meu livro Garota apaixonada em apuros e Garota apaixonada em férias, que podem ajudar 1 pouco. Fora isso vou tentar responder as meninas desesperadas! rs

    beijos e obrigada pelo carinho :)

    ResponderExcluir
  65. Raquel, querida.
    Vc tem que criar coragem e conversar com ele. Pelo menos tentar ser amiga e depois se aproximar mais!

    Fale sobre coisas que vc gosta, sobre a escola, sobre amigos em comuns e o chame para jogar alguma coisa. Assim vocÊ se aproxima mais e pode até conseguir um beijo :)

    beijos

    ResponderExcluir
  66. Anonima do Piá,

    Bom, homens galinhas são complicados! Eles gostam muito de brincar com as garotas, principalmente as tímidas e inteligentes. Não se engane com o jeito doce dele, pode ser uma armadilha. Se ele gostar mesmo de vc vai correr atrás. A dica que posso dar é olhar para ele durante a aula e ignorá-lo. Um gelo combina muito com esse tipo de garoto que se acha...

    beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  67. Izabela,

    Que situação longa! Bom, vc gosta muito dele então tem que mostrar isso para ele. Só que tem que ir com calma para não assustar o garoto,ok? Tente se aproximar, trocar interesses e construir 1 amizade. Olhe para ele de vez em quando e paquere. Mostre a ele que vc quer algo mais...

    beijinhos,

    ResponderExcluir
  68. Bruna,

    Se vc quer ficar com ele e acha que vale a pena perder seu Bvl, fique! Mas pense antes e faça o que tiver vontade, sem abusar, viu?!

    Depois de beijá-lo conte para sua mãe,se ela for tranquila, certamente vai entender!

    beijos,

    ResponderExcluir
  69. me sinto atraída por ele mas ele nem sabe que eu existo, ele é popular, fica com varias garotas populares é claro, é descolado,é lindo,pra resumir ele é tudo de bom,enquanto eu sou nerd,sou muito tímida,não sou popular e meu tipo fisico não é atraente.Acho que estou apaixonada,ele é 2 anos mais velho que eu e é bem mais alto que eu:( Me ajudem!!!!!!:0

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. olha eu gostei do teu cometário legal e amei vc ter respondido pensei que vc nem ía lê (foi dificil de lê né eu pareço analfabeta mas não sô pelo contrario) as é que, bom deixa eu explicar melhor timida eu não sou não na verdade nem um poco (só não sou biscate tá,diferente)é timida eu não sou mas eu tambem não e eu tive a impressão que vc quis insinuar que ele me acha feia e quis brinca com migo não é isso ele falo a verdade tenho certeza pq ele não falo para mim entãó não tinha pq menti sabe ele é burro e quando eu vô fala com ele, ele não olha no meu olho não é para desviar é por timido (mesmo) eu já falei para ele olha no meu olho pq é chato e olha eu tambem sô bem dãr com ele pq eu sô meio delicada e sá bichona mas com ele eu sô burra e acabo as vezes humilhando ele (é pq eu sei que ele liga muito para opinião dos outros e qualquer coisa é uma ofença) mas feia eu não sô tá. agora ele vivi agarrado com uma outra lá que eu odeio ele agarrado não ele até é meio frio sabe (muito frio) ela que abraça ele mas ele não faz nenhum sentimento e eu acho que ele não fico com migo porcausa dela ou qualquer outra que ele tenha ficado ele me passa a impressão de ser bem fiel,mas então eu queria sabe na verdade eu não queia era sabe nada viu eu só quero a opinião de alguem de fora e to amando a tua mas diga o que vc acha desse piá caduco das idéia. anonima do pia achei muito engraçado

    ResponderExcluir
  72. TÁ DIFICIL DE ENTENDER ESTE ULTIMO COMENTÁRIO NÉ EU SEI

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sw de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que sw venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele sw não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  75. Comecei a gostar de um garoto la no colegio somos do mesmo corredor,ele é muito simpatico e carinhoso com todo mundo , só que não sei o que eu faço para dizer para ele que gosto dele , pensei em deixar bilhetes anônimos para ver se ele gosta ,se ele gostar conto que sou eu quem escrevo os bilhetes.

    ResponderExcluir
  76. Então o meu caso é um pouco diferente dos outros .
    eu conheci um carinha a +/- 2 meses em uma matinne e ele trabalha lá ai ele danço no palco ai eu comecei a achar ele mto lindo ai no dia seguinte perguntei para alguns amgs dele qual era o nome dele e o face dele ai eu achei ele ai eu e ele começamos a conversa tipo nas primeiras semanas ele até ficava me cantando. Ai agora vem o meu erro eu acho eu comecei a ligar para ele todos os dias ai ele fico sem me atendere sem falar comigo durante 2 semanas no começo da dessa semana agente vouto a se falar . e dia 16 eu e ele estaremos na mesma festa oq eu fasso? não quero errar dinovo
    aaaah e eu acho q ele ta gostando de um outro alguém pq ele fica colocando umas coisas mto fofas no face e ontem eu perguntei se ele estav apaixona ele me respode o seguinte:sou um eterno apaixonado kkkkkkkkkke ai me ajuda? eu to sofrendo mto com isso !

    ResponderExcluir
  77. gosto deellee haa muito tempo e elee numcaa me deuu bola e pediu pra fica com minha melhor amiga
    ele ja me chamou de meuu amor mas numca falou comigo diretamente o que eu faço?

    ResponderExcluir
  78. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK velh, vi meninas dizendo " add ele no face mas n sei o que falar com ele " Querida, se vc tem ele no face, ja é meio caminho andado ... começa conversando com ele sobre uma coisa que vcs gostam, uma banda, uma musica, um livro e etc. e acima de tudo, se for pra acontecer, vai acontecer. mas n fica esperando nada cair do céu, pq eu acho que não é chuva que você quer. beijos e boa sorte pras novinhas :* /cpsg

    ResponderExcluir
  79. Gabi eu conheci um menino no ano passado viramos amigos e começei a gostar dele , aí fiquei sabendo que ele tambem gosta de mim , até que um dia eu fiquei com ele , e fomos ficando , até que esse ano ele nao quis mais ficar comigo porque achou que eu estava espalhando para todos da escola que estavamos namorando , aí nao ficamos mais , nem nos falavamos muito , só que á alguns dias atrás teve uma festa na escola e nos ficamos conversando com alguns amigos e depois no ficamos , e já tinha um pouco de certeza se que ele ainda me amava e com isso confirmei , mais minha mae nao sabe de nada disso porque ela nao quer que eu nemore , mais que quero tomar coragem e dizer mais nao sei como ,me diz uma maneira !!!!! por favor!!! :(

    ResponderExcluir
  80. gabi eu amo o menino da minha sala mais ele e namorada de outra menina e não sei si eu falo pra ele se ele quer namorar comigo e ja falei que gosto dele ele fica falando pra mim vai lasanha mais menino que xinga menina se amam não é POR FAVOR ME DE UMA DICA PARA SE APROXIMAR DELE BJSSSS

    ResponderExcluir
  81. bom eu to gostando de um menino da minha sala a gente ja e amigo ele tambem gosta de mim so que eu to com medo de chegar nele sera que eu devo ou não chegar nele porque munha ou uma das minhas melhores amigas da em cima dele a todo tepo o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  82. me ajuda por favor eu to gostando de um menino ja mando cartas para ele mais eu nun sei como chegar nele aiaiai pff socorroooooh...

    ResponderExcluir
  83. como eu faço para que um menino esqueça a minha amiga e goste de mim?

    ResponderExcluir
  84. Assim eu ja falei que eu gosto do menino, mais acontece que ele gostava da minha best e nm sei se ele ainda sente alguma coisa por ela o que eu fasso?????? ME AJUDAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  85. Eu gosto de um menino da minha escola não faz muito tempo,tenho muita vergonha de falar com ele pessoalmente só falo com ele se ele falar comigo, por isso só falo com ele pelo facebook,na escola ele fica me olhando e quando eu olho, ele disfarça, mais muitas vezes ficamos minutos olhando um para o outro... Será que chegou a hora de eu falar para ele que gosto dele?

    ResponderExcluir
  86. Eu gosto do meu primo.Eu nem falava com ele antes mais no começo desse ano ele começou a falar comigo através da minha amiga,depois eu comecei a falar com ele frequentemente por sms e facebook, depois de um mes ele pediu ficar comigo, mais eu nao dei resposta,com isso ele começou a namorar com outra menina, mais mesmo com ela ele ainda quer ficar comigo... Sera que ele gosta de mim? Eu devo falar pra ele que gosto dele?

    ResponderExcluir
  87. OiGabi me ajude eu tou gostando de um menino ele e meu amigo ele me abraça me beija (na buchecha) mas não chega em mim nem me pedi em namoro por favor me diz oque eu faço
    manda pro meu email: martavitoriarocha@hotmail.com
    Obrigada amei seu blog!

    ResponderExcluir
  88. eu gosto de um garoto que ñ me da bola, mas só que nós já ficamos. eu nao tiro ele da cabeça, só penso nele. o que eu faço?

    ResponderExcluir
  89. to namorando coom um menino mas nao sei se gosto delle

    ResponderExcluir
  90. Estou gostando de um carinha do meu colégio, mas naum sei se ele está afim de mim... O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  91. eu nao conheço ele oque eu faço

    ResponderExcluir
  92. Gostoo de um menino que está ficando com a minha amiga
    oqq eu faço?

    ResponderExcluir
  93. Oi Gabi eu sou criaça mas estou mega afim de um menino ele é da minha sala e faz anos q estou nesse rolo, bem eu e ele entramos na escola no mesmo ano e dia ai a parti do segundo dia de aula eu começei a gostar dele agente tava no 2° ano e agora agente tá no 5° e ñ consigo "conquistar" ele... então oq eu faço ?????

    ResponderExcluir
  94. aninha,se vc ainda estiver ai posso ajudar vc

    ResponderExcluir
  95. meu deus,pq minha irmã entrou nesse site...
    aff

    ResponderExcluir
  96. Gabi quero chegar num menino e dar um beijo nele mas so q eu tenho medo de morde ou baba na boca dele.E pq eu ainda sou boca virjem como eu posso fazer isoo ??????
    ME AJUDA !!!!!!

    ResponderExcluir
  97. eu tenho 15 anos e gosto de um menino aqui da minha rua ele tem 17 anos.a gente já ficou mas não tenho coragem de falar para ele que eu estou apaixonada por ele,eu penso nele 24horas por dia,sonho com ele,nos sonhos penso nele,ja estou enloquecendo,o que devo fazer.eu não consigo nem falar oi para ele gabi me ajuda pufavor o mais rapido possivel!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  98. Oi Gabi eu sou criança mas estou mega afim de um menino ele é da minha sala e faz anos q estou nesse rolo, bem eu e ele entramos na escola no mesmo ano e dia ai a parti do segundo dia de aula eu começei a gostar dele agente tava no 2° ano e agente agora está no 5° e ñ consigo conquistar ele...então oq eu faço ????

    ResponderExcluir
  99. aninha,ta ai?posso te ajudar

    ResponderExcluir
  100. assim q responder eu ajudo vc

    ResponderExcluir
  101. fala logo com ele,eu so homem e falo por experiencia propria

    ResponderExcluir
  102. chega logo nele e manda uma ideia no mlk,se ele for idiota d+ e n entender ranca logo um beijo dele vlw, minha namorada fez isso e funcionou.
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  103. pqp, vc ainda pergunta oq faz?
    chega logo nele oooo

    ResponderExcluir
  104. se ta namorando com ele é pq vc gosta *_*

    ResponderExcluir
  105. SE LIGA,VCS 2 SE OLHANDO,PRA VC É:
    ACHO Q TA AFIM D MIM
    PRA ELE:
    CAR@LHO ,PQ ESSA GAROTA TA M ENCARANDO?!
    FALA LOGO COM ELE!!!

    ResponderExcluir
  106. PARA DE MANDAR CARTAS OK...
    n funciona
    fala logo com ele

    ResponderExcluir
  107. E ELE NUNCA VAI DAR BOLA PRA VC SE VC NAO FALAR COM ELE OK!!!

    ResponderExcluir
  108. AFF
    N ACREDITO Q LI ISSO...
    POR FAVOR,NAO PERCAM O TEMPO DE VCS FAZENDO ISSO PQ NAO FUNCIONA!!!!!!

    ResponderExcluir
  109. escreve pra mim q eu ajudo vc
    henriquee2288@gmail.com vlw

    ResponderExcluir
  110. escreva para henriquee2288@gmail.com e eu ajudo vc ok

    ResponderExcluir
  111. acho q se um cara nao é gay ele olha pra garotas

    ResponderExcluir
  112. pra mim o unico trauma possivel é boiolice ou um trauma na sua cara(desculpe falar assim)pq nao existe trauma nenhum.
    Meu deus,e vc ainda acreditou nessa historia de trauma,se liga,n tem trauma nenhum!!!

    ResponderExcluir
  113. nao da pra descobrir se ele ta afim de vc,so se ele falar pq olhar pra vc é o normal ,ele pode olhar pra outras so pelo fato de nao ser gay

    ResponderExcluir
  114. manda um email e eu ajudo vc
    henriquee2288@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Gosto de um menino q eu ja fiquei e nao sei se ele gosta de mim aliaz sou muito timida para chregar nele as vezes ele da cada olhada o q eu fasso???

    ResponderExcluir
  116. Bom, se ele eh namorado da sua amiga, não pega bem vc continuar gostando dele. A não ser que vc tenha certeza que ele e o amor da sua vida. Neste caso, ou vc tenta esquece-lo, a melhor opção, ou vc conta p ele que gosta dele e espera para ver no q vai dar.

    ResponderExcluir
  117. Eu acho que vc deveria falar com ele rs Trocar uma ideia e ver se ele realmente gosta de vc...

    ResponderExcluir
  118. Estou afim de um menino mais ele não me conhece,agente só se ver as vezes,eu fico olhando pra ele e ele tbm fica olhando pra mim mais eu não sei se ele esta afim de mim..O que devo fazer para ele perceber q eu estou afim dele?

    ResponderExcluir
  119. eu estou apaixonado por um garoto,ele é meu colega no vôlei,mas não sei como chegar nele.o que devo fazer?e o pior nem sou amiga dele!como coseguirei?

    ResponderExcluir
  120. eu estou gostando de um garoto que mora do lado da minha casa e estuda na minha escola ,agente se ve sempre, quando eu vou la para fora e ele esta la eu fico derretida, mas eu nao sei se tenho coragem suficiente para chegar nele, eu sou muito vergonhosa, as vezes da vontade de ir nele e dizer mais eu nao tenho coragem ,eu nao sei se ele gosta de mim, mas ele uma vez deu uma risadinha linda maravilhosa ele é um gatooo to xonadona

    ResponderExcluir
  121. amo um garoto ele me olha com uma cara olhando para cima quando eu tive coragen de fala com ele xegou uma menina abraçando ele eu fiquei se queimando de raiva eu sei o nomedele e gabriel estevão estou muito gamada e so penso nele

    ResponderExcluir
  122. quero ter um pouco de coragen para chega perto dele mais minha cara cai no xau e duas meninas que me odeiao e sao da minha sala fica uma na minha frente e outra atras mayara fica juliana vai fioca com ele hoje ai ela fala não sei so sei que vou embora com ele e muita coisa para pedir quero primeiro ser amiga mais minha cara nao tenho nem mais cara para chegar perto pq chega sempre meninas perto dele e fica agarando ele eu morro de odio fica + ou - umas 3 ou 4 agarando ele a unica xanse minha foi hoje dia 03/07/2012 teve uma amigona minha que conversou con ele e falou que ele gostava de mim mais eu não acreditei sei la to tão apaixonada que nem sei oq eu falo so sei que eu quero ser primeiro uma amigona dele e depois as outras coisas me ajuda ai

    ResponderExcluir
  123. e pior não sei beija bem não sei se eu sei so sei que eu numca beijei

    ResponderExcluir
  124. se o garoto quer ficar com você , ai ele falar , como eu faço pra ganhar um beijo seu ?
    o que respondo ? , porque não gosto que o garoto pense que eu sou muito facil .. coisa que não sou

    ResponderExcluir
  125. eu já fiquei uma vez com o garoto que gosto,mais isso foi no começo do ano,queria ficar com ele agora mais não sei se ele ainda gosta de mim, e tenho muita vergonha de ir falar com ele o que eu faço??

    ResponderExcluir
  126. Olha eu sai com ele uma vez e quando chegou no outro dia,ele nao falava mais comigo naum entendi nadinha.
    Mais sou apaixonada por ele!

    ResponderExcluir
  127. oieee gostei muito das dicas mais ñ sei se vai adiantar com ele pq ele é meio turão eu tenho 12 anos é ele tam bem tem 12 anos bjsss

    ResponderExcluir
  128. Thayane Rebeca Da Silva Lima9 de julho de 2012 às 06:48

    brigada amiga vc me ajudou muito eu estou apaixonada ja fais 3 meses

    ResponderExcluir
  129. Thayane Rebeca Da Silva Lima9 de julho de 2012 às 06:50

    eu choro ate de noite pensando nele

    ResponderExcluir
  130. Vooçe Moora em brasilia?Poor que seer foor acho que eu sei quem é

    ResponderExcluir
  131. Eu tenho 13 e ele 12. Nós conversamos muitoo por msn, e temos gosto compativeis, o tipo musical, o gosto por video games, porem, quando eu vou sair com ele e com uma amiga minha ele age igual a um bobão.
    Porem ele é timido demais demais demais demais.
    E eu não sei mais como demostrar a ele que estou afim dele.

    ResponderExcluir
  132. eu gosto mto do menino da minha sala ele eh meigo com todas as amigas masi cmg foi derepente ele começou a me dar bj de bom ia que nem faz nas otras amigas oq me deixou confusa faço de tudo p n pareçer q gosto dele pq o povo da minha sala eh mt fofoqueiro entao desde entao tenho sonhado c ele me ajudem oq fazer (ELE EH O MAIS BONITO DOS DOIS 8 ANOS ) NOS TEMO SA MSM IDADE E ELE EH MEU AMIGO COMO FALAR C ELE ????

    ResponderExcluir
  133. então , ontem eu fui em uma festa e conheci um menino , tipow , ele estudava lá na mesma escola que eu ja faz 1 ou 2 anos , eu ja tinha visto ele , amis nunca tinha conversado nem nada , ai , esse ano eu mudei de cidade e ele repitiu de ano , ai nessa festa eu conheci ele , conversei com ele , ele é super gentil , liindo , simpatico , e carinhoso , ele deu beijo na buchecha etc.. mais ele é carinhoso com as minhas amigas que tao estudando com ele , ent n sei se ele gostou de mim ou nao , ele é bvl e eu tbm , nao sei oque fasso , talvez semana que vem eu saia com ele e umas amigas , nao tenho coragem de conversar com ele pelo face e nm mandar sms , eu tenho o numero dele , mais n tenho coragem , ele encostou em mim e fikou olhando , mais n sei se ele tá gostando de mim , oque faço ?

    ResponderExcluir
  134. eu gosto de um menino, o nome dele é BRUNO,nois dois ja ficamos,maiis eu queria fica de novo mais não sei se ele quer,to meia sem jeito de fala com ele,e ele também e tímido,e quando nois dois se encontra um fica com vergonha do outro.O que eu faço em?

    ResponderExcluir
  135. Eu estou gostando de um garoto que morra longe de mim e ele pega geral e eu quero ele sóh para mim eu estou apaixonada por ele mas não quero demonstrar isso á ele medo de ele ficar comigo sóh por ficar porque eu quero que meu amor sejá comrespondido não em um sóh omento mas assim por toda internidade o que eu faço

    ResponderExcluir
  136. Nossa eu estou apaixonada pelo garoto e ele por mim. Mais nós não podemos namorar por conta dos meus irmãos que fica me zuando, e meus pais lógico que não podem saber, o que faço?

    ResponderExcluir
  137. Aii eu estou passaando por isso, só que ele não é da minha escola, começei gostar dele depois que chamei ele pra ser o meu principe de 15 anos, sabe meu aniversario não foi ainda, vai ser em agosto…
    ele jah passou umas 3, 4 vezes na frente dda minnha escola na hora da saida, a ultima vez que ele foi, mandei uma msg e falei que viih ele, ele pediu pra mim esperar ele uns 10 minutos que ele tinha ido numa loja ver uma blusa, mais tipo nem deu p esperar, pq minhas amg tinha ido embora e eu estava com meio vergonha de ficar sozinha com ele então fui embora, mais depois mandei uma msg avisando ele, ele me retornou falando que n tinha problema, que ele ia marca um dia pra gente ir almoçar fora nós dois juntos, mais agente não foi ainda, na igreja quando vejo ele ele sempre vem me comprimentar um um beijo no rosto e um abraço, as vezes agente fica trocando olhares tbm,
    tenho medo de estar me iludindo e ele não estar nem ai
    Gentee me ajuda pf, me da algum conselho,
    ou que eu va ate ele e diga oq eu sinto
    ou espero meu niver passa
    ou falo pra ele no meu aniversario mesmo
    ou antes
    seilaa me ajudem pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  138. oi eu sou a erika
    eu gosto de um menino da minha sala...esses dias ele conseguio me contar que ele gostava de mim pelo msn mais eu sinto uma paixão oentia por ele o que eu faço?

    ResponderExcluir
  139. Olha, eu não acho nada demais a garota demonstrar interesse pelo garoto. Se ele te pedir com carinho e respeito um beijo e se você quiser beijá-lo. Porque não? Só não pode deixá-lo tirar onda com você e se gabar por ter ficado com você para os amigos. Garotos legais, não julgam as garotas que tomam inciativa.

    ResponderExcluir
  140. Bom, os garotos de 12 anos são um pouco imaturos e bem crianças! Ele já beijou na boca? Tem isso também, às vezes, ele tem vergonha... Você tem que observá-lo e tentar se aproximar para descobrir se ele está a fim de você.

    ResponderExcluir
  141. Ah, você tem que conversar com ele, tentar ser amiga, ver do que ele gosta. Nunca ter beijado na boca não é problema nenhum. É só aprender dicas com a laranja, com o espelho e deixar o beijo seguir seu caminho. Sem nervosismo!

    ResponderExcluir
  142. Hum, paquerar atráves do olhar é muito fofo! Você deve arrumar um jeito de conversar com ele, trocar ideias e fazer amizade. Se ele tb olha para você é porque ficou intessado. Aproveite isso e invista! Se ele for da mesma escola que você comente sobre alguma matéria ou professor, ou até mesmo tente esbarrar nele no corredor "sem querer" e já tenha a primeira conversa.

    ResponderExcluir
  143. Bom, não de em cima dele enquanto sua amiga estiver ficando com ele. É muito chato paquerar o namorado dos outros. Se eles terminarem de ficar e ela não se incomodar. Invista nele!

    ResponderExcluir
  144. Meninas, se você já ficou com o gato não pode ter vergonha. Tenten falar com ele no facebook ou no twitter. Mande algum link de algo que ele goste e inicie uma conversa. Dps é só conquistá-lo novamente :)

    ResponderExcluir
  145. Aninha, você é muito nova ainda, né?! Mas, tente fazer amizade com ele, sente do lado dele na aula, comente sobre a matéria, sobre algo legal que você viu na internet. Faça isso que vai dar certo :) Ele é novo deve ter vergonha de beijar na boca.

    ResponderExcluir
  146. Ixi, ele deve gostar de você. É só questão de tempo. Se você tiver coragem, roube um beijo dele!

    ResponderExcluir
  147. Com migo ja e muitoo complicado ,o garoto pediu pra namorar com migo so que eu não aceiteii olha isso foi no natal so que o garoto ainda demostra enteresse em mim só que eu fiqueii sabendo que ellle tá namorando é eu gosto muitooo delleee não seii oque fazer :/

    ResponderExcluir
  148. A elle tem 16 anos e eu tenho 14 anos

    ResponderExcluir
  149. eu nao sei o que fazer porque o garoto que eu gosto minha melhor amiga tambem gosta dele

    ResponderExcluir
  150. SOU ANIELE !!!!!
    ELE E MEU AMIGO MAIS ACHO QUE ELE GOSTA DE MIM PQ ELE OLHA PARA MIM DIREDE QUANDO MINHA AMIGAS DA SALA DELE FALA DE MIM PARA ELE FICA COM VEGONHA EU TAMBEM ESTOU GOSTADO DELE TAMBEM !!!!!
    ELE TEM A 15 EU SOU MAIS VELHA TENHO A PENA 17 ANOS!!!!
    ESTOU PRECISADO DE AJUDA MUITO!!!
    VCS PODE EM AJUDA VOU FICA MUITO FELIZ!!!!
    MUITO OBRIGADO EM DA ATEÇAO!!!!
    UM GRADE ABRAÇAO PARA VCS!!!!

    ResponderExcluir
  151. bom gostei das suas dicas mas e o seguinte...
    eu estava namorando com um garoto mas nao deu certo pq ele nao queria muito coisa seria. uns dias depois vi o lucas o menino que eu quero ficar e agente começou a conversar e ele ficava me olhando toda hora,e quando eu virava ele disfarsava,agente conversou e ele começou a puxar conversa
    mas um dia depois eu fiquei sabendo q ele e amigo do meu ex.
    nao sei se ele ta interessado em mim
    mas so com essas olhadas e conversas quais as minhas chances hein

    ResponderExcluir
  152. eu gosto de um menino que ele é muito quieto e ele é novo na escola e não é da minha sala , ele mora na minha rua e eu não conheço nem um amigo dele , esses dias minha professora ficou sabendo que eu gosto dele por que minha amiga contou , ai a professora deixou eu levar as coisa dela na sala dele mais ele nem reparou direito em mim , como eu faço pra se aproximar dele ?

    ResponderExcluir
  153. o meu caso acho q é mais complicado, pq quando eu era criança ele gostava de mim mais eu gostava de outro só q dai eu comecei gostar dele só q ele tbm parece q gosta de mim sei lá só q a gente tem vergonha de se falar. E agora?

    ResponderExcluir
  154. mi auda ele é timido e eu tbm q q eu faço eu penso q quem tem q tomar atitude é o homem nao a mulher

    ResponderExcluir
  155. nossa muito bom vou por tds em praticas

    ResponderExcluir
  156. ketely de sousa silva11 de agosto de 2012 às 17:34

    eu tambèm ja fiquei assim

    ResponderExcluir
  157. eu fiquei com um menino da minha escola 2 vezes , mais depois disso ele nao olha mais na minha cara , oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  158. eu gosto de um garoto e minha irma é amiga dele e eu nao disse a minha irma que gosto dele mas ele ta longe e ele e´ maala oq faço pra ficar com ele eu amo mtmt ele eu quero ficar com ele mes nao seii oq dize ;( mim ajudem por fvr

    ResponderExcluir
  159. eu namoro com um garoto algum tempo
    mas eu não gosto dele como no começo e estou apaixonada por outro
    garoto mas não sei oque eu faço

    ResponderExcluir
  160. como faço para chegar nele se nem o conheço direito e se eu tenho muita vergonha dele?

    ResponderExcluir
  161. Otimas dicas so que eu axo que nao vai funcionar comigo nao ele tem 16 anos e eu 12 mais pareco pareco ter mais.o pai dele e irmao da minha tia e eu so prima da prima dele pq minha mae e irma da prima dele.mais toda festa da familia q eu vou e ele ta ele so fica me olhando.o q eu faço?

    ResponderExcluir
  162. Adorei as dicas mais acho q n~vao funcionar pq ele e lindo e tem16 anos alem disso tenho12.o nome dele e Gabriel Felipe.ele e da familia da minha prim... e eu so mo coisa com o pai dele o tio lau e com o irmao dele o gui.no niver da mae da minha tia em fevereiro ele tava la e n sei se e verdade mais a minha prima disse que ele queria ficar comigo mais eu recusei ele so me elogiava e me olhava ate eu ir embora.esse mes dia11 foi o niver da minha prima de consideracao da familia dele...tinha uma mina interessada nele so q ele tem orror dela...a mimi disse q ele qeria ficar comigo,mais eu duvidei porqe eu n vi se ele disse sim ou nao minhas amigas e primas falam ate o irmao dele torce pra eu ficar com ele.mais eu n so dessas q fica com todos tem de conquista e isso ele ja fez mais eu n qero ficar pq ele e safado....antes de eu ir imbora da festa eu e as minas tavamos no quarto infrente da varanda ond ele tava mais o tulio e duas minas saidinhas qerendo pegar eles mais eu tava na janela e ele na parava de olhar pra mim e quando eu olhava de novo travava com a boca quase aberta e ele demorava pra desviar o olhar... sera q isso pode dar certo estou aflita... por favao pesso-lhe ajuda desde ja agradeco lhe
    CACAU

    ResponderExcluir
  163. gabi eu tenho 11 e ele 12 anos estudamos na mesma sala um do lado do outro e no recreio ficamos juntos ele me abrassa e tem varios gestos de amizde ele e tipo a minha caixinha de segredos me da varios presentes... nao consigo mais viver sem ele quero fica com ele e conquistalo pelo msn pq quase tod nooite aguente fica consersado atte amanhecer me ajuda pq eu nao aguento mais

    ResponderExcluir
  164. eu queria saber como me aproximar dele mas só que ele ja sabe que eu gosto dele e estuda na mesma sala que eu e tem namorada o que faço pra falar com ele?

    ResponderExcluir
  165. se o garoto é o meu melhor amigo, como que eu faço que ele se apaixone por mim, sem me declarar para ele?

    ResponderExcluir
  166. adorei vou tentar chegar nele pois n da
    p continuar assim.....
    somos colegas d academia e qndo terminams o treino agente
    sobe junto p ksa....
    mas falams poucooo e el é timidoo d+....
    tenho medo d chegr nle e ele tiver namorada....
    ai meu deus me ajuda....
    mas gostei d seus comentarios....
    me despertei um pokoooo

    ResponderExcluir
  167. gosto d e um garoto e ele nao fala comigo o q eu faco?

    ResponderExcluir
  168. tenho12 anos e o menino que eu gosto tem 11 e euu esto completa mente apaixonada e tenho medo e vergonha de pedir para ficar com ele e gostaria de saber como voce pode me ajudar com esse problema ???

    ResponderExcluir
  169. sou nova tenho 10 e sou louca por 2 amigos do meu irmao os 2 tem 13 um se chama ricardo e o outro joao vitor eles estudam na mesma escola que eu e quase todo dia eu e o meu irmao vamos e voutamos da escola com eles eles as veses eles olham pra mim , e quando a jente ficamos sosinhos eu percebo que eles ficam meios desageitados eu acho que eles gostam de mim , mais tem um problema eu sou do tipo que so tira dez e ele , e eles nao sao , vc deve entender,eu sou loquinha por esse garotos que fazem bagunsa que nao tao nem ai pra professora que nao repoitao niguem , mais quando eles estao na nossa casa ou na rua eles sao um pouquinho mais educados as veses ate timidos em sertas alcasioes como eu mostro pra eles que eu gosto deles sem que niguem saiba, e de um jeito que se eles gostarem de mim eu vou persebe e se nao eu tambem vou perseber ? POR FAVOR ME AJUDA ,LEMBRANDO SOU MUITO TIMIDA

    ResponderExcluir
  170. eu gosto de um garoto que tem 17 anos e eu só 13 mais eu gosto muito dele e ele estuda com o meu irmao e ele nao nota q eu gosto dele so q o problema q eu sou muito timida e é o ultimo ano dele no colegio e ja passou mais da metade do ano e nao sei como fala pra ele

    ResponderExcluir
  171. eu ja pedi pra fika com um garoto duas vezes, a as duas vezes ele me deu um fora, mais aí nos bailes ele fica passando a mão na minha bunda, o que devo fazer pra ele gostar de mim ou ao menos conseguir fika com ele? ah! conheci ele na escola, mais nos nao estudamos juntos...!

    ResponderExcluir
  172. pf me ajuda estou mas amiga do irmão da garota da minha sala, nos temos muita coisa em comum. Não sei como eu faço para ele perceber que eu tô afim dele.

    ResponderExcluir
  173. ah e ele é 7 serie e eu 6 serie estamos ficando mas amigos por causa das coisas que temos em comum e que gostamos

    ResponderExcluir
  174. parece brincadeira mas naum é,eu tenhu apenas 11 anos ii to completamente apaixonada por um skatista que tem 15 anos,será que si eu pedir pra ele fika cmg sera qui ele aceiita ??

    ResponderExcluir
  175. oii , pf me ajuda estou gostando do irmão da menina que estuda comigo . Nos estamod ficando muito amigo ,estou afim dele e não tenho coragem pra dizer e agora ?

    ResponderExcluir
  176. Gosto muito de um menino eu conheci ele num dia q eu cheguei tarde na escola ele era de manha e ia faze futsal ele tava com meu primu qd meu primo fl cmg ele fl pro menino q eu era prima dle ele fl nossa menina vc tem crteza q é prima dle desse mlk feio vc é tão.... meu primo ela é bonita neh fl ai? ai ele coitada ta morrendo d vergoha ta super vermelha e eu sai correndo .depois meu primo fl q ele fl pra ele q eu ea bonita, esse menino é d manha e eu de tarde dpois daquele dia eu começei ve ele quase tds dias d aula pk ele faz reforço dp e futsal e agente ficava trocando olhares um dia el epediu pra fala cmg eu fl n dah tenho q i pra infomatica ele fl por favor ate dois amgos dles vieram ate mim so q eu entrei na sala dps ele n me olho mais veio as ferias agr dps das ferias ele voltou a troca olhares cmg sempre sorrindo pra mim, as outro dia pedi para entrega um bilhete pra ele flnd q era minha amiga tava escrito te amo ele procuro sb qm ela era , o pior foi q eu ela e uma outra menina fomos abri a janela da sala q ele ia entra so q tinha um problema ele ja tinha entrado e agente n sb agente abriu a janela e ele e o amigo dle olharam e foram pra janela ele deu um tchauzinho eu sai andando ele fico a ed fisica praticsamente inteira olhando pra genta so q no outro dia q eu vi ele ele tava serio so deu um sorisinho pra mim e riu qd meu amigo fl pra ele olha pra la quem ta olhando pra vc apontando pra mim hj eu entregeui um bilhete pra tia da cantina entrega pra ele amanha d manha fld q eu gosto mt dle e explicando o negocio d bilhete mas agora oq eu faço?

    ResponderExcluir
  177. ah e ele é 3 anos e 9 meses mais velo q eu

    ResponderExcluir
  178. Eu to começando a gosta do meu melhor amigo =\ fooi coooisa rapida aconteceu derrepente seeila' naum sei explica e ele ja percebeu que eu mudei coom ele mais n sabe porque =( oque eu faço ??

    ResponderExcluir
  179. Sou do 2º ano (Ensino médio) e to gostando de um garoto do 1º ano. Ele não me conhece pessoalmente, mas nós já conversamos algumas vezes pelo facebook, mas não sei se devo falar com ele pessoalmente por não saber se ele esta interessado em mim. O que vcs acham que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  180. O gato falou que gosta de mim mas ñ me pediu em namoro,só disse:gosto de vc bem mais que amiga!E eu disse:serio? E ele mexeu cm a cabeça,eu gosto dele também mas ñ sei se pesso ele em namoro?

    ResponderExcluir
  181. o nome dele e renato ele tem 14 anos e eu tambem tenho 14 eu queria conhece-lo melhor e fazer amizade com ele e depoism namorar com ele mas eu nao tenho coragem de cvs com ele ai fica dificil eu e ele estamos na 7 serie mas nao somos da mesma sala ele e lindo e e da minha altura me ajude a chegar nele.ass.lari




    ResponderExcluir
  182. mas ele fica cercado de meninas ao lado dele ai nao tem como eu chegar nele me ajude agora

    ResponderExcluir
  183. fiquei cm um menino uma vez e já me apaixonei , só que ele chegou em mim e flou que nao queria me iludir e como ele sabe que eu sou seria disse que era melhor agnt nao mais ficar , só que ele fica puxando papo no face , fica me olhando nas festas ;/ como saber se ainda pode rolar algo ?

    ResponderExcluir
  184. eu gosto de um garoto mais não sei se ele gosta de mim mais ele fica só olhando pra mim e eu não registo e olha pra ele áh ele é lindo d+ !!!!!! eu amo ele d+ é não vou deixa nem uma menina ficar com ele áh só pra dizer ele é timido é eu adoro garoto timido bjs !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    vanessa
    &
    *****************************************
    não irei dizer o nome dele porque eu não sei o nome dele ele estuda na mesma escola que eu mais eu não tenho corage de perguntar o nome dele

    ResponderExcluir
  185. eu gosto do menino mas ele falou que só sente atraçao por mim um dia a irma dele falou que ele falou que ele queria ficar comigo nos ja ficamos 2 vezes mas tem uma amiga minha que nao sabe que eu gosto dele quer fica com ele ela 24 horas dele para mim e eu fico sem jeito de falar para ele que eu gosto dele e ja fiquei com ele e eu quero conquista ele para nos namorar ,mas to comedo de perder a minha amizade o que faço agora?

    ResponderExcluir
  186. gente por favor me ajuda o que vou fazer

    ResponderExcluir
  187. Meu problema é um pouco pior.. n tenho muito contato com ele apesar do pai dele ser meu visinho.. ele mora com a mãe oq posso fazer? adc em rede social ?

    ResponderExcluir
  188. eu gosto de um menino mas nunca falei com ele e tenho vergonha de ir falar com ele oq faço ?

    ResponderExcluir
  189. mas se uma menina estiver gontando dele oqe eu faço??

    ResponderExcluir
  190. um garoto de 19 anos gosta de mim mais eu só tenho 13 anos o que eu posso fazer ?

    ResponderExcluir
  191. olha um menino ele so quer fica comigo mais ele nao quer namora pq?

    ResponderExcluir
  192. Gabi, gosto muito de um menino que estuda comigo. Eu comecei a sentar do lado dele e conversar sobre várias coisas que ele gosta só que ele meio que não entende nada disso (ou finge não entender). Eu e ele sempre nos implicamos, mas só brincando mesmo...só pra constar, estamos no 1° colegial mas ele é 1 ano mais velho que eu.

    ResponderExcluir
  193. olha estou gostando de um menino que estuda na mesma escola do que eu. e leva e busca a sua irmã na mesma escola do que eu levo e busco a minha irmã. estou gostando, dele ja ate sonhei que estavemos namorando, mais tipo eu não sei o nome dele, não sei que serie que ele esta, não sei nada sobre ele.só sei onde ele mora quem é a mãe e a irmã e a sala dele, só isso que eu sei sobre ele. estou amando de verdade ele mais não tenho coragem de falar, eu neim converso com ele, neim sei o nome dele. me ajude por favor como eu faço para ele se interesa por mim???

    ResponderExcluir
  194. eu nao tenho coragem de falar oi para o menino q eu gosto to tentando mas nao da tenho muita vergonha . oque eu faço ? estou gostando dele ja faz dois anos .

    ResponderExcluir
  195. Então,eu gosto mto mto mto msm do amg do meu IRMÃO, o nome do garoto que eu gosto é victor i tipo ele tem um irmão mais novo que é mto meeeeu amg i ele teem uma irmã que por sinaal é minha amg rs'
    eu conheço os paais deles i tuuuudo converso cm todos eles meenos o victor que é o que eu mais gosto :S
    A irmã dele já saabe que eu sou afim deele,ela ate disse que iria adorar se eu fosse a cunhada dela,isso é um sono pra mim ne ! K
    Maais o problema msm é o meu irmão seei lá,tenho medo de falar pro victor que eu gosto dele i acabar com a amizade dele i o meu irmão ://
    o que eu faço ? Me ajudeem !

    ResponderExcluir
  196. hhha seilah mais ele e tipo manoh nao vai querer estudar néé e nao posso ir a caassa dele affs cada ideia genial nao tem outra coisa anao..








    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para Gabi!