15 de setembro de 2010

Listinha da amizade e do namoro


 Oi Galera!!
Outro dia eu estava lendo um livro que contava a história de uma adolescente americana com dificuldades de arrumar amigos e namorados em sua nova escola. Diga-se de passagem, essas são algumas das maiores reclamações de várias garotas!
“Ai ninguém me quer, não me encaixo em lugar nenhum. Fulano é Emo e eu não sou, cliclano é esportista demais, por isso não dá para mim. hum patricinha pode ser, mas não quero usar rosa o tempo todo... Qual é a minha tribo?”
Ou então assim:
“ Todas as minhas amigas tem um namorado e eu até agora nem sequer fiquei com ninguém. O Paulinho é meu amigo, mas já ouvi falar que beijar mal, o Fabio é galinha, não quero ser a heroína da vida dele não, o Hugo é novinho demais, pegar para criar está fora de cogitação...”

Se você se identificou com essas duas falas, vou te dar uma dica que vai ajudar em muito a resolver os seus problemas.
1.       Faça uma lista dizendo o que você espera de uma amizade. Se você já tiver várias amigas, junte todas elas e faça em conjunto, se não faça sozinha mesmo ou peça ajuda da irmã, mãe...tanto faz desde que você faça!
2.       Depois de pontuar tudo o que espera de uma amizade pense agora sobre o que você quer de um namorado. Faça isso no dia seguinte, porque pensar em amigas e namorados no mesmo dia pode deixar você estressada e de cabeça quente. Afinal os homens são um caso delicado à parte. Se bem que as mulheres também são complicadas, não é?
3.        Depois que tiver tudo prontinho. Leia em voz alta e memorize as suas expectativas, daí na hora de arrumar uma amizade ou um namorado você terá em mente tudo o que você espera e poderá evitar muitos apertos e situações indesejadas. Por exemplo, eu detesto homem porco e machista, isso é o 1º lugar da minha lista do que eu não quero em um homem, então se em alguma festa eu notar que um carinha  está cuspindo no chão, por mais que ele seja lindo de morrer, eu não sou louca de dar uns beijinhos nele. hahaha.                        Uma vez estava no carnaval com um grupo de amigos, só que os meninos alugaram uma casa que estava com problemas de água. Então eles simplesmente passaram os  Quatro dias de carnaval sem escovar os dentes. Arghhhhhh! O pior é que eu vi uma garota linda ficando com um amigo meu. Ele era gatíssimo, mas muito porco.
4.        Quando tiver tudo pronto, mande as listinhas para mim e conte as suas experiências. Quem sabe a sua história não pode entrar no meu próximo livro? Imagina Que chique.

.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para Gabi!