8 de novembro de 2010

Curiosidades do Livro Garota apaixonada em apuros!

Oi Galera!
Eu estava arrumando minhas coisas outro dia e encontrei um rascunho digital do desenho da capa do livro. Para quem não sabe a história deste desenho vou contar! A capa do livro seria branca com um mouse cor de rosa no formato de um coração. Confesso que quase surtei quando vi esta capa, pois não tinha nada haver com a minha Gabizinha apaixonada. Então algo me disse para dormir na casa de meu namorado ,bem abraçadinha com ele de preferência,( to zuando hihihi) e no  dia seguinte rascunhar  o que viesse a minha mente. Eis que na manhã seguinte surgiu a boneca e três balõezinhos de pensamentos que resultaram na capa linda e maravilhosa que vocês conhecem.Isso tudo graças ao meu designer gráfico Mauro Carvalho que teve a santa idéia de modernizar o livro. Se fosse pela velhota aqui a capa seria bem baby hahahah
Vou colocar as duas imagens aqui para vocês terem uma idéia da minha criatividade noturna e no trabalho do Mauro para ficar do jeito que todos queriam!



2 comentários:

  1. o desenho está fofo Carol, kkk.


    beijos.

    ResponderExcluir
  2. ahauhauh Lu! Pelo menos tentei rs
    Se vc tivesse visto como ficou a capa antes rsrsrs
    bjinhos e obrigada por comentar aqui! :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para Gabi!