28 de abril de 2011

Política de Parceirias para BLOGS

Oi gente,

Estou pegando este post da escritora Georgette Sillen para explicar um pouco sobre a política de Parceiria.

Devido ao grande número de pedidos de blogs para resenhas, e dado a limitação que nós, autores, temos em relação a exemplares para os mesmos, fiz esse post para falar do Book Tour do Lázarus no Selo Brasileiro.
Embora muitos blogs desejem ter o livro autografado para si, e eu entendo que isso é legal, nós autores não temos, ás vezes, quantidade particular e nem autonomia dos estoques das editoras para ceder livros. No começo, eu destinei boa parte do meu estoque pessoal para blogueiros, e agradeço muito as amizades que fiz com eles e as parcerias que realizamos, mas depois de algum tempo esse estoque se reduz e acaba, e como ainda tem muitos blogs pedindo para ler o livro, optamos, eu e o meu grupo do Selo Brasileiro, por fazer o book tour.
Para saber como participar, entre no blog do Selo Brasileiro book tour e se cadastre. Já temos 5 grupos de 15 blogs espalhados pelo Brasil, e quem fizer parte com certeza vai poder ler o livro., além de mais 12 títulos disponiblizados pelos autores do Selo Brasileiro.
Acredito que, diante dessa possibilidade, a de ler 13 livros nacionais de boa qualidade e ainda fazer parte do Book Tour, os blogs que lerem esse post com certeza irão se animar.
Agradeço e muito aos pedidos de todos, e lamento não poder atender como ambas as partes gostariam que fosse, mas acreditem, pelo Book Tour os blogueiros cadastrados sempre serão bombardeados de novidades,afinal, somos 12 autores, e cada um tem cronograma de lançamentos novos agendados até 2012. Ou seja, muitos livros para lerem.
Abraços a todos e acessem a págna do Book Tour do Selo Brasileiro . Cadastre seu blog e faça parte! E espalhe essa notícia! 

Como eu ainda tenho alguns livros no estoque até faço parceiria fora do booktour, mas estou limitando para blogs com seguidores acima de 1.000. Espero que me entendam e que não fiquem chateados. Tem livro para todo mundo!

Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para Gabi!