27 de maio de 2011

Novidades sobre o livro




Para quem não sabe ainda fechei contrato com a editora Matrix que vão reeditar o livro Garota apaixonada em Apuros e possibilitar que o livro circule por todo Brasil.  A autora que adora uma festa vai correr atrás do caminhão de livros para garantir que todos possam ler sua história *risos*. A capa nova que a editora fez ficou muito linda, mas só posso mostrar quando tudo estiver pronto. Tenho certeza que os leitores vão aprovar e adorar a nova casa de Gabi.

Garota apaixonada em apuros é uma série sobre a vida de Gabi até os 18 anos. Pretendo escrever 3 livros com o título Garota apaixonada e outros 3 com o título Garotapop.com.

Vou organizar aqui para vocês entenderem melhor.

 1)      Garota apaixonada em apuros
2)      Garota apaixonada de férias ( quase terminado) 
3)      Garota apaixonada- vestibular- ( provisório)

Depois Gabi vai para universidade e começa outras aventuras um pouco mais maduras por isso o título sofre uma variação que a meu ponto de vista é mais moderna e combina com seu novo estilo de vida.

4)       Garotapop.com ( já escrito)
5)      Garota pop no trabalho (provisório)
6)      Garota pop para sempre(provisório)

Esse é o meu plano de escrita para os próximos anos em relação a Gabi, paralelo a isso pretendo escrever uma antologia com o grupo Selo Brasileiro e outro romance juvenil.

Bom, é isso. Só tenho a agradecer a todos que gostaram do meu livro e dizer que o 2º livro está muito bom porque estou caprichando nos detalhes, nos diálogos e nos problemas entre amigas. Gabi não vai deixar nenhuma de suas amigas de fora e Nelson vai se transformar, enquanto Gustavo esconde uma paixão secreta e Paulinho se envolve com amigos da pesada.

Pronto! Só posso revelar isso....
Beijos

2 comentários:

  1. Ahh que notícia boa que o livro será reeditado, parabéns!!!
    Desejo muito sucesso ao seu livro circulando em breve por todo o Brasil!


    ·´)>Miss Parker<(`·
    ¨~°ºð Leituras & Fofuras ðº°~¨

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para Gabi!