25 de junho de 2011

Dica de filme - Programa de proteção a princesas

Oi gente,


Como estou sem muita criatividade hoje, pois estou utilizando toda a minha imaginação no novo projeto que estou desenvolvendo com a escritora Liana Cupini-Selo Brasileiro vim no blog postar sobre um filme que é muito legal.

Para quam não sabe eu sou uma escritora (vejam Garota apaixonada em apuros na barra lateral)apaixonada por contos de fadas e toda a fantasia que ronda os ambientes dessas histórias. Princesas, reis,  principes, soldados, castelos,etiqueta,vestidos, alfaite reail. Aiii,amo muito tudo isso!!

Descobri o filme Programa de Proteção a Princesas por acaso na inernet e foi através ,dele, que conheci melhor o trabalho de Demi Lovato e Selena Gomez. Podem imaginar as duas atuando juntas em um filme sobre princesas na modernidade dos Estados Unidos? Vale muito a pena assistir. É bem juvenil, mas se for comparar os filmes de Tela quente e Domingo maior tenho que ressaltar que este filme é muito divertido e vai fazer você viajar em um enredo diferente e criativo.Galera #ficaadica!

Sinopse:
Quando a Princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal determinado à tomar o controle de seu país, ela é, rapidamente, levada embora e colocada no Programa de Proteção para Princesas, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha Carter, adota o disfarce de uma adolescente pobre chamada Rosie. 

2 comentários:

  1. Ei Carol, esse filme é super hiper mega fofo! Eu amo filmes de princesas e afins :P

    Vi esse com a 'desculpa' de fazer companhia para minha sobrinha sabe? Detalhe que eu chorei no finalzinha e ela ficou me olhando preocupada! #QueDó

    O filme é super fofo e engraçado. Demi e Selena se sairam super bem. Estou torcendo pra ter continuaçao e ou coisa do tipo kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahah Eu tb gostei mtu do filme é realmente mtu fofo e inteligente tb :)

    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para Gabi!