2 de julho de 2011

Nova política de Parcerias


Olá leitores,

 Primeiramente quero agradecer  a todas blogueiras e leitoras que fizeram parceria comigo e me ajudaram a divulgar o livro Garota apaixonada em apuros. Para mim foi uma honra ler tantas críticas positivas e conceituais. Quem diria que a minha querida Gabi cresceria tanto ao ponto de viajar o país através de alguns megabytes e cabos de fibra ótica.


Este ano, tive a oportunidade de mudar a casa de Gabi ( Vocês conheceram em breve a nova capa do livro), viajar o Brasil com o projeto Selo Brasileiro e visitar muitas escolas com o projeto escrever é legal!

Sendo assim, gostaria de pedir a compreensão de todos, mas não poderei mais disponibilizar livros para parcerias, porém isso não mudará as promoções e leitura do livro por blogueiras que estão chegando agora, ou que já estão há algum tempo na blogosfera literária.


Venho propor um descontão especial somente para blogueiras de 30% em cima do valor de mercado do livro que é R$:21,00 mais o frete que custa R$:4,00. Então o livro sairia por 14,70 + 4,00= 18,70. O preço esta maravilhoso, mas mesmo assim quem tiver dificuldade,  convido a participar do booktourdo selo brasileiro, no qual meu livro está rodando o país junto com de meus colegas. Então você aproveita para ler as aventuras de Gabi e outros autores nacionais que são muito bons!



Para não deixar ninguém desanimado, pretendo realizar um booktour do Garota apaixonada em apuros, aqui no blog em breve e sortear um exemplar do livro para quem participar.
Ah, claro e mimos também! Não me controlo e sempre acabo enviando marcadores e brindes para a vencedora.


Não perca tempo! Adquira o seu livrinho e se delicie com as aventuras da Garota apaixonada.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para Gabi!