15 de setembro de 2011

10 motivos para amar Luan Santana

 Olá,

Muitos sabem que sou apaixonada pelo Cantor Luan Santana. Sendo assim, a escritora Janaína Rico me convidou para escolher as 10 coisas que me fazem amar Luan para uma coluna em sua nova revista virtual : Mulheres que comandam!
A revista é muitoooo boa, vale a pena entrar no site e se divertir com a tirania feminina. Clique AQUI

 
1-      Excelente cantor. O talento para música deste jovem é indiscutível. Com apenas 20 anos é um fenômeno brasileiro e leva alegria diariamente para a casa das pessoas com sua voz contagiante, suas músicas divertidas e empolgantes.

2-      Corajoso. Muitos pensam que para chegar o sucesso é fácil. Lidar com as críticas é complicadíssimo e lutar por seus sonhos em um mercado conservador é mais difícil ainda. Portanto, ele foi guerreiro ao ir atrás do seu estilo musical e investir neste projeto.

3-      Carismático. Para ser cantor hoje em dia, não basta ter uma belíssima voz. Tem que tratar bem o público e o mais importante ter respeito. Tem muitos cantores internacionais ( Não é Axl Rose?!) que não tem o menos respeito pelos fãs e fazem estragos nos shows. No 2º DVD de Luan, vi várias fotos de fãs com ele passando no telão. Fofo,não?! Isso sem falar no carinho nas redes sociais.

4-      Garoto Maduro. Acho que nem preciso lembrar que ele tem 20 anos, está fazendo um sucesso enorme e lida com isso com a maior maturidade. Continua fazendo seus shows, investindo em efeitos especiais, em encontros com fãs e ainda tem que lidar com seus problemas pessoais da juventude.

5-      Charmoso. Eu sei que ele sem produção não é lá essas coisas, mas o charme em sua voz e em sua face é nítido. Uma piscadinha de Luan Santana é capaz de matar 500 garotas do coração de uma vez só. ( Eu me incluo neste lista) Pisca pra mim Luan! Hahaha

6-      Força de vontade. A quantidade de shows que esse garoto faz por mês não é fácil. Tem que ter muita persistência e vontade para seguir em frente. Imaginem fazer 25 shows por mês, mais dar entrevistas, mais dar atenção as fãs, mais manter a voz em perfeito estado, mais ensaiar, mais gerenciar a vida, mais tomar banho, mais comer, mais jantar com os pais, mais rever a família, mais tudo que um jovem normal faz.

7-      Humilde. O jeito como ele trata as pessoas e o carinho para com as fãs, jornalistas, amigos e família é o seu diferencial. Saibam que ninguém cresce na vida humilhando os outros. Luan mostrou que veio para mudar o mundo com sua simpatia e músicas. Já repararam no quanto suas músicas fazem sentindo em nossas vidas?

8-      Criativo. Quem já foi a um show dele já viu esse garoto voando por ai, distribuindo chocolates, elegendo a miss chocolate da cidade, fazendo brincadeiras com casais e divertindo o público com suas idéias malucas. Tá, podem até falar que ele tem uma equipe enorme para criar isso, mas o cantor sempre dá a palavra final.

9-      Gerenciador do sucesso. Organizar a vida e gerenciá-la é extremamente difícil, ainda mais quando estamos começando uma carreira. O sucesso atrai inveja e lidar com isso é complicado. Até onde eu sei, ele não usa drogas, ele não bate em ninguém, ele não pisou em ninguém para brilhar e ele fez o que muito marmajo sonha em fazer:  Conquistou a mulhereda com simplicidade e competência, porque para ser pop star tem que ter paciência e carisma.

10-    Leitor assíduo de Harry Potter. Gente, além de cantar, alegrar a nossa vida, nos fazer chorar, nos emocionar, nos encantar. Luan ainda é um leitor assíduo da livro mais famoso do mundo. Fala sério! Fazer isso tudo e ainda ler bastante não é para qualquer um!

Beijos

2 comentários:

Deixe seu comentário para Gabi!