1 de dezembro de 2011

Entrevistas com as amigas de Gabi

Olá, leitores!


Hoje trago uma novidade para todos os meus leitores que adoraram Garota apaixonada em apuros.

Ano que vem pretendo lançar Garota apaixonada de férias, mas ainda estou convencendo o editor de que o livro é muitooo bom e que vocês querem muito ler!!

Então, para apimentar mais as coisas resolvi postar o primeiro capítulo do livro novo aqui! Só que o formato é bemmm diferente. Criei um sistema de entrevista muito legal para fazer o perfil das meninas! Espero que gostem e comentem! Quem sabe se mostrarmos que queremos ler Garota apaixonada de férias não convencemos o Tio Paulo a publicar. Publica Tio Paulo!!


De frente com Gabi

Olá leitores,
Antes de começar a história entrevistei minhas melhores amigas e fiéis escudeiras através de um caderninho que passei durante a aula de matemática que ,como sempre, estava monótona. Nas próximas páginas vocês ficarão sabendo tudo sobre a vida de Thais, Talita, Lívia e Carol.

De quebra fiz uma entrevista extra na hora do recreio com Clara (minha intrometida irmã) e Nelson, o amor da minha vida.

Entrevistas:

Nome: Caroline Honorato Ferreira

Descrição física: Pele negra, olhos cor de mel, cabelos lisos e curtos, alta e magra.
Descrição psicológica: Tranqüila, estudiosa, amiga fiel, namorada exemplar e cozinheira de fim de noite.( sanduíches de presunto com queijo)
Defeitos: confiar nas pessoas erradas (ingênua demais)
 Idade: 16 anos
Aniversário: 13 de Julho
Signo: Câncer
Animal: cachorro
Comida : macarrão a bolonhesa
Atualmente namora com: Paulinho
Banda: Jota Quest
Perfume: Flower by kenso
Ator: Kayky Britto
Atriz: Angelina Jolie
Cor: Laranja
Lugar especial: meu quarto
Livro: Diário da Princesa – Meg Cabot

Perguntas rápidas: 

Atenção responda tudo em uma frase:

O que você pensa sobre o amor?
Sem o amor eu não conseguiria respirar
Que tipo de garoto mais lhe atrai?
Os feios que sabem conquistar Desculpa barata! rsrsrs
O que você prefere jantar romântico ou lual na praia?
Nenhum dos dois. Prefiro ver um filme em casa com o meu amor.
O que suas amigas significam para você:
Tudo. Sem elas eu não existiria.
Deixe um recado para Gabi:
Amiga, você é tudo para mim! Te amo :)


4 comentários:

  1. Adoreii!!! Quero ver o perfil de todas as amigas da Gabi!!!
    Owwww Paulo! Vc tem q publicar este novo livro, por favor! Estou ansiosa pra lê-lo tb!

    ResponderExcluir
  2. Pauloooooooooooooo!! Eu imploro a vc, PUBLICA O LIVROOO!! *---*
    Eu necessito dessa continuação na minha estante... *---*
    Por favor, por favor, por favooor!

    Beijos,
    Marcielle

    ResponderExcluir
  3. Oiee flor^^
    Adorei seu cantinho!
    Tão meigo já estou seguindo
    se poder seguir tbm agradeço!

    Adorei a entrevista.

    Bom finds
    Beijoos
    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiwwwwwwwwwwwwww meninas! Obrigada pelo carinho!!

    Vamos torcer! :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para Gabi!