16 de agosto de 2012

Carol Estrella na Bienal de SP

Olá,

Estou indo para São Paulo hoje e amanha cedinho estarei circulando pela Bienal.

Gostaria muito de ver meus leitores e tirar fotos :)

Então, quem quiser me encontrar é só olhar a minha programação!





17/08
13:h30- Tarde de autógrafos com Monique Lavras no estande da editora Novo século.
15h-Tarde de autógrafos com Marcia Rubim no estande da editora Novo século.

18/08
13h30- Evento do Entre Linhas e Letras no estande da Novo século.
16h- Lançamento de Amigas (im)perfeitas da Leila Rego no Estande da Gutenberg.

19/08
13h:30- Encontro de Blogueiros da editora Biruta.


Pretendo ficar passeando pela Bienal o tempo todo, então não será difícil me encontrar!

Garota apaixonada em apuros e Garota apaixonada em férias, estarão sendo vendidos na Cia dos Livros e na Livraria Saraiva. É só comprar e levar para eu autografar :)

Viva  a Bienal! Estou chegandoooooooooooo!

Beijinhos,

Carol*

2 comentários:

  1. Quero vê a caezinha u.u Deus vai fazer td dá certo,eu vou ti vê esse ano,vc despertou a paixão que estava morta a anos dentro de mim,e através daí eu percebi que não podia se lê só oq precisava e sim tbm oq me ajuda e oq eu quero,viva a Carolina Estrella q ela merece um salve de vivas "hip hip uraa hip hip uraa hip hip uraa" autora mais que preferida quer dizer o despestar dos meus sonhos <3

    ResponderExcluir
  2. Hummmm como queria!!!
    Pena que esse não poderei ir!
    Muito sucesso!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para Gabi!