18 de novembro de 2010

Como comprar o livro?


Sobre o livro:
Garota apaixonada em apuros tem 144 páginas e é altamente recomendado para quem está criando o hábito de ler agora, ou seja pré-adolescentes de 10 a 14 anos.No entanto, várias adolescentes também estão gostando do livro, por isso extendi a faixa etária para até 18 anos. Isso não impede de pessoas de todas as idades lerem. É um ótimo presente de Natal e não contem conteúdo sexual, nem violento.
Como comprar?
Além das livrarias que vendem o livro, estou disponibilizando um site super seguro e conhecido pela galera que faz comprar na internet, o PAG SEGURO! Atráves deste site, serão gerados boletos,pagamentos em cartões de créditos e pagamentos online
Se quiser comprar por este site clique aqui 
 Você pode comprar também diretamente comigo fazendo um depósito em minha conta.
O preço?
O livro está custando20,00 reais + 4,00 reais de frete para todo lugar do Brasil!
Esse preço inclu o registro no correio, então a sua compra fica garantida!
Caso queira comprar por Sedex ou Pac favor entrar em contato com a autora atráves do email ca.estrella@hotmail.com e enviar o Cep que entrarei em contato com você!
Atenção todos os livros serão autografados o que faz a compra se tornar ainda MAIS especial!
Afinal, quantos livros você tem autografado em sua estante? rs

Tempo de entrega:
O livro chegará em sua casa em no máximo 10 dias!
 Conta para depósito:

Carolina Estrella
Banco Real
Agência:0531
C/C:0754006-3

Aviso: Após efetivar o depósito favor enviar um cópia do comprovante para o meu email, informando os dados, endereço e nome de quem será o autógrafo.

2 comentários:

  1. oi não gosto muito de ler mas me enteresei pelo livro pois estou vivenndo um situação parecida,tô adorando,porem o garoto sabe que gosto dele,era segredo até que um amigo dele presionou uma de minhas amigas e ela contou sem querer não sei o que fazer fico muito sem graça perto dele e para piorar ele estuda na minha sala ME AJUDA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol.

    Sabia que já aconteceu isso comigo?! haha Só que meu amigo mostrou o meu diário dizendo q gostava dele só para eu perder a vergonha.

    O garoto gosta de vc também? Tenta investigar com suas amigas se ele está afim de vc e faça de tudo para ir a alguma festa q ele vá nesse fds. Quem sabe não rola algo?!
    Não fique nervosa, respire fundo e não demonstre logo de cara que está afim dele. Sinta o clima se for favorável, ai você planta as suas sementes hahaha

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para Gabi!