29 de fevereiro de 2012

#1 Cheiro de Romance no ar

Olá,


Esta semana me deu uma vontade de relembrar os melhores momentos dos meus casais preferidos!
Seja em séries ou em filme sempre tem aquele casal que nos faz suspirar e pensar no amor por muito tempo...
O casal que mais me deixa agoniada e apaixonada é o casal Chuck e Blair de Gossip Girl. Entre tapas e beijos, eles sempre tem um momento fofo. 
Sendo assim, escolhi um quote da dupla que é o meu preferido e coloquei a foto que eu mais gosto do casal. Na verdade, gosto mais das foto dos beijos, mas como o vestido vermelho da Blair está impecavél, achei que não podia deixar passar esta foto!






E, você? Qual casal que mais te emociona nas telinhas?
Amanhã tem mais...
Escolhi um casal recente, mas super especial no mundo teen para postar ...
Alguém ai gosta de Pretty Little Liars? rsrsr Surpresa!
Beijos,


Carol Estrella ( Gabi)

3 comentários:

  1. OMG!
    Que vestido lindoooo o dela! Eu quero Gabii!

    Adorei o casal de hoje!!

    ResponderExcluir
  2. O casal que mais me emociona é Jack e Kate (LOST); Damon e Elena (TVD); e Mulder e Scully (Arquivo x)

    pra mim é páreo duro entre esses três

    ResponderExcluir
  3. Aiii, todo mundo gosta de Damon e Elena! Eu vou ter que ver TVD, gente!! rsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para Gabi!