30 de julho de 2012

Dicas para beijar na boca





O primeiro beijo a gente nunca esquece, não é? Então, eu  me lembro muito bem da época em que dei o meu primeiro beijo e das horas que fiquei em frente ao espelho treinando com laranjas, bonecas, gelos, mãos... Eu não queria fazer feio e nem ser “tachada” de garota que saliva muito no beijo, ou garota que não coloca a língua.

Aprendi a beijar lendo alguns livros de beijos e participando de brincadeiras nas excursões do colégio a museus, parques, qualquer coisa. Sempre quando a escola juntava as turmas para passear, nós juntávamos um grupo no fundo do ônibus e brincávamos de Salada Mista, Passa cartão, Unidunitê...

 Enfim, inventávamos brincadeiras para beijar na boca. Detalhe, a minha turma tinha entre 10 e 11 anos, ou seja, um bando de criança inventando moda.
Muitos  amigos já tinha beijado na boca nas matinês, mas eu tinha vergonha de ficar com alguém da sala, pois eu não sabia beijar! Então, resolvi perguntar aos meninos que já tinham beijado como fazer para não mandar mal no primeiro beijo.

Dicas para mexer a língua:

Existem várias formas de mexer a língua, porém as duas mais famosas são:
Língua em 360 graus ou língua reta de frente para outra como se estivessem fazendo carinho uma na outra.

Como eu não sabia fazer isso meu amigo me falou para pegar uma xícara de chá, colocar um cubo de gelo e mexer de um lado para o outro até a língua ficar dormente. Segundo ele a dormência era parecida com a sensação do beijo.

Outra dica foi pegar a laranja, que por ser áspera lembra um pouco a língua, e fazer círculos na casca bem devagar. Confesso que o gosto é ruim, mas achei muito interessante.

Por fim, ele disse para eu ficar em frente ao espelho beijar a minha mão e observar a minha cara para ver se eu estava babando muito ou fazendo caretas.

Fora essas dicas acho que é sempre importante ressaltar a limpeza dos dentes, da língua e da boca. Por favor, não vão me dar o primeiro beijo com bafo de cheetos , heim!

Essas foram as dicas que eu aprendi. E vocês como aprenderam a beijar na boca?

Encontrei uns jogos muito legais sobre beijos na boca. Entrem no site 

Recomendo este filme para os que nunca beijaram: 






4 comentários:

  1. ahahahah adorei as dicas carol, e esse filme é tudo de bom! amoooooo demais ^^

    ResponderExcluir
  2. Carol, muito legal o texto e as dicas! bjsss


    Albuq
    www.relacionamentoecotidiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahahah Vc foi sortuda demais! Perdeu o Bv com Gêmeos!h uauaha

    ResponderExcluir
  4. Marcia,


    Obrigada pelo carinho e por sempre passar aqui no blog :)


    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para Gabi!