30 de agosto de 2010

Apuros na hora do "sim"



  Para quem pensou que minha vida com o Nelson ficou fácil após o réveillon, está  muito enganado. Aquele menino me tirou muitas vezes do sério,algumas com coisas lindas de morrer, outras com situações que dá vontade de enterrar a cara no chão e não sair mais. Eu também tenho a minha parcela de culpa, como dizia a Thalita:
- Gabriela, quem mandou se apaixonar por essa gazela?
Eu sempre respondia:
- Thalita , você quem me apresentou!!
- Ah às vezes eu me esqueço disso. Você reclama tanto dele, mas não desgruda um só minuto. É troca de salivas o dia todo.
- Ah eu adoro beijar o Nelson, mas ele nunca tocou no assunto NAMORAR.
- Ah para mim e pro resto do planeta vocês já estão namorando. Porque quem fica o dia todo trocando sms na escola, volta para casa juntos, chega em casa ainda fica 2 horas no telefone é praticamente casado já.
- Sim, mas não houve o pedido.
-Ah Gabi você se preocupa muito com os padrões da sociedade.
-Eu quero dizer para todo mundo que estou namorando. Imagina,  a gente em uma balada e um carinha chegar em mim.
“ Gabi você está solteira?”
“ Não estou namorando um gato do 2º ano”
- hahaha Daí você acorda. Porque o Nelson tá mais para gazela do que para gato.
"As minhas amigas sabem muito bem como levantar a autoestima de uma pessoa."
 A Talita não entende o significado de um pedido oficial de namoro. Eu sou antiga mesmo, gosto das coisas todas certinhas, se não vira bagunça. É por isso que vivia reclamando com minhas amigas sobre o Nelson até que um dia o destino nos pregou uma peça. Eu sempre digo se é para acontecer não adianta fugir. Você pode provocar armar, tentar desaparecer que as coisas acontecem da forma que tem que acontecer. Não estou dizendo que você tem que seguir tudo que lhe é imposto até porque é você quem traça o seu caminho. Enfim eu sou uma tagarela mesmo, melhor eu contar logo a minha confusão com o pedido de namoro senão vocês vão fechar este blog. hahahah
Um dia desses quando estávamos esperando o ônibus encontrei com uma amiga minha de infância e fiz uma festa. Estava morrendo de saudades dela e da última vez que a vi foi festa junina em que fiquei com Nelson pela 2ª vez. Abraçamo-nos, nos apertamos, nos beijamos e eis que surgiu a pergunta:
- Gabi você não vai me apresentar seu namorado?
 Aff, Que situação! Não sabia mesmo o que responder então Nelson falou por mim.
- Oi Eu sou o Nelson, mas não somos namorados não.
-Ham como assim? Vocês estão de mão dada o tempo todo. Até para me dar um abraço Gabi olhou para você como se tivesse pedindo permissão.
 “Amiga sem noção é assim mesmo. Não sei vocês, mas eu tenho uma coleção de amigas deste tipo.”
- Vou te explicar- disse Nelson- Eu quero namorar com Gabi,mas ela não comenta nada então fico sem graça de fazer o pedido oficial.
- Aloooou! Para Tudo. Eu ainda estou ao lado de vocês. - gritei indignada com o comentário de Nelson.
- Então faça o pedido agora. Aproveita que estão todos prestando atenção em vocês mesmo. Ajoelha-se ai e vamos que vamos. Vou até filmar para mostrar para galera depois.
-Amigaaaaa Você bebeu quantas cervejas hoje? Tá doida.
-Ela tá certa. Gabizinha meu amor- disse e se ajoelhou na minha frente- Quer namorar comigo e tornar o nosso fogo da paixão eterno?- perguntou com os olhos brilhando
 Ainda por cima é cafona! Quem em pleno século 21 fala “fogo da paixão eterno”?
-Nelson não acredito que você está fazendo isso na frente de todo mundo. – balbuciei essas palavras, mas acho que todos ouviram porque começaram a gritar:
- Aceita. Aceita Aceita.
Diante dessa cena toda eu aceitei né. Claro que queria, mas Nelson também apronta cada uma comigo. Quando eu penso que ele é tímido, ele me vem com um pedido de namoro desses. Quem merece isso? Só eu mesma. Tá vendo Gabriela de Freitas, quem mandou se apaixonar por Nelson Dias. Hahahaha  Pelo menos eu estava NAMORANDO!
E você já passou por alguma situação parecida?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para Gabi!