22 de agosto de 2010

Porque o personagem se chama Nelson


Oi gente!
Aqui quem escreve é a Gabi personagem do livro Garota apaixonada em apuros e resolvi contar para vocês porque escolhi o nome Nelson para representar o “sujeito” por quem me apaixonei no livro.
Tipo eu fui meio que obrigada pela minha mãe, Carol*, a contar para vocês porque eu mesma não me importo com o nome Nelson, mas ela insiste tanto.
Bom, não sei se vocês sabem, mas essa história foi baseada em alguns fatos reais e na época o “sujeito” implicava muito comigo. Era só eu colocar os pés na escola e ele me mandava cartinhas dizendo que me odiava que eu era fedorenta, bigoduda, gordinha. Isso era chato demais, me fazia ficar triste e irritada, mas eu era esperta e sabia que ele só dizia isso porque na verdade gostava de mim. Menino tem dessas coisas, né? Gosta das meninas e fica fingindo que não gosta na frente dos amigos só para se metidar hahaha
Então resolvi contar a minha história em um livro para vocês e troquei o nome do sujeito por Nelson só para mostrar a ele que eu prefiro usar a minha inteligência para algo interessante e não para implicar com garotas. Se eu colocasse um nome bonitinho, ele ia continuar implicando comigo.
Essa é a minha dica meninas. Se algum menino implicar com você ou até mesmo alguma garota roubar seu namorado e falar mal de você não use VIOLÊNCIA, nem faça o mesmo. Simplesmente use a sua inteligência e ignore a pessoa até ela parar de ser chata com você!
Se quiser escreva um livro ou um conto narrando a história que você sofreu e troque todos os nomes dos personagens por nomes estranhos. Tipo: Japarigão, Maria Xexelenta, Jika meleca, Drica solta pum. Vocês que sabem. Usem a sua imaginação e mãos à obra!
O pior é que essa fase de implicar com as meninas começa cedo, porém em alguns meninos isso permanece para sempre.  Fazer o que né?!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para Gabi!