17 de agosto de 2010

Introdução


Olá!

Eu sou Gabriela personagem do livro Garota apaixonada em Apuros escrito pela Carol *!

Vou escrever sempre que puder nesse blog sobre a minha relação confusa com Nelson e as aventuras que aquela Gazela em forma de homem me fez passar. rs Fora as confusões que meti para tentar arrancar um beijo dele, que sempre foi mais tímido que nem uma porta, mas quando estava sozinho comigo adorava tirar uma casquinha!! hahahaha

Sejam bem-vindos!!
Aproveitem as promoções e novidades do livro. Ainda estou circulando pelos bairros de Niterói, mas em breve espero estar na cabeçeira de sua cama juntinho de você. Sempre que puder darei conselhos e ajudarei no que for possível.

Beijos
da
Gabi de Freitas, a Garota apaixonada!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para Gabi!