4 de outubro de 2010

Garota apaixonada de volta ao colégio

Oi meninas!
Hoje recebi uma notícia muito boaaaaaaaaaa!
Amanhã vou ao meu antigo colégio fazer uma visitinha e relembrar meus tempos de adolescente rs
Como sou comilona acho que vou comer um enroladinho de salsicha bem gorduroso para lembrar da época em que PODIA fazer isso todo recreio!
Acho que todo mundo deveria voltar aos colégios em que estudou para rever os professores, matar a saudade dos tempos de infância, resolver pendências com a escola e tudo de bom que puder fazer.
Claro que muitos sofreram na infância, seja por bullying ou outra situação chata, mas rever as pessoas que participaram de seu vida por muitos anos não tem preço!
Eu só tenho a agradecer a minha antiga escola, pois foi lá que aconteceu a minha história que me rendeu um lindo livro!
#Fica a dica...
Beijos
da Garota apaixonada...S2

Um comentário:

  1. Prezada Escritora!

    Tudo bem? Aqui é o Luiz Gabriel Tiago. Levei minhas duas filhas no lançamento do seu livro, lembra?

    Quero te lembrar que farei a minha tarde de autógrafos no próximo domingo, dia 10/10, às 17:30, lá na Labyrintho. Gostaria que você fosse me prestigiar.

    Parabéns pelo seu blog!

    Abraços e sucesso!

    Luiz Gabriel Tiago

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para Gabi!