17 de outubro de 2010

Os segredos de Gabi

Olá meninas!
Aqui  é a escritora Carolina Estrella invadindo o espaço da Gabi para contar a vocês os segredinhos que utilizei para escrever o livro.
Bom, para escrever o  Garota apaixonada em apuros tive que pesquisar muito sobre a minha própria vida e lembrar do meu primeiro amor.
Para muitas garotas lembrar-se de um “amor” passado é muito doloroso e para mim não foi diferente! Claro que não fiquei triste ao recolher as cartinhas e lembranças do Nelson, mas senti que poderia ter feito de outra forma. Vocês sabem o que eu estou falando, né? Às vezes bate aquela saudade no peito e vontade de olhar as lembranças que guardei de Nelson. Na verdade eu guardei entre “aspas” porque quando terminei, joguei tudo fora.Só que a  minha mãe foi mais esperta e  recolheu  as cartas pensando em um possível livro no futuro. Sendo assim guardei  as lembranças em um bauzinho fofíssimo com todas as cartinhas de amor e de implicâncias que ele me escreveu! Enfim, foram através dessas cartinhas que criei a base para a minha história e depois imaginei toda uma situação para dar uma apimentada na história...
Aqui estão algumas fotos do meu baú querido e de algumas cartinhas e cartões fofos! RS

 




Durante um ano recebi cartinhas do Nelson e guardei tudo que tinha relação com ele no Baú. Desde cartas a guardanapo do restaurante que fomos à época. rs
Para quem deseja escrever este é um ótimo começo! Que tal recolher as cartas e lembranças de um amor passado ou atual mesmo! Deixe o orgulho de lado e pense que você pode lucrar com as suas memórias da adolescência ou de qualquer outra fase da vida! (Tipo a mercenária ahuahuaha) Se você passou por apuros assim como eu escreva um livro e conte TUDO! Assim você relaxa e tira toda a raiva que tem dentro de seu coração e desconta nas palavras S2 rs! Hahaha
Se vocês repararem a maioria dos livros são feitos baseados nas memórias e experiências do autor, então se você tiver algo que facilite a escrever bote a mão na massa e escreva muito!
Beijinhos
Da
 Carol*

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para Gabi!