7 de outubro de 2010

Minhas memórias de apaixonada

Oi meninas!
Estava lendo uma revista hoje sobre viagens e me lembrei de uma viagem que fiz com Nelson e Cia.
Digo isso porque está me dando uma vontadezinha de escrever sobre isso também! Quem sabe surge ai o meu 2º livro...
Se bem que nós estávamos tão apaixonados que o lugar para onde fomos não fez a menos diferença na época!
Mentiraaaaa fez sim! PORQUE EU FUI A DISNEY COM NELSON E MINHAS 3 MELHORES AMIGAS!....

Ai ai bons tempos... Eu tinha 16 anos quando fui a disney nas férias de Julho. Foram os 15 dias mais divertidos e bizarros de minha vida...
Sinto saudades do Mickey, do Pateta,Pluto, Minie. Ahhhhhh e das princesas!
Vou contar à vcs um segredinho :x! Eu durmo abraçada com um urso de pelúcia da princesa Bela até hj kkkkkk
Ah gente ainda me sinto um princesa,poxa!! Quem não se sente como a Jasmin ou a Bella às vezes?
Bom minha viagem foi sensacional... Vc já foi a disney? Me conte sua história, quem sabe não escrevo um livro sobre sua vida tb. Agora que estou toda metida com esse negócio de escrever livros rs


Beijos
da
Gabi de Fretas, a eterna garota apaixonada...

Um comentário:

  1. Olá Carol!
    Tudo bem?
    Obrigada por passar lá no VL ^^
    Estou aqui p/ informar que a promoção de marcadores já encerrou no dia 18/09 (=/), como está informado no post do blog.
    Mas logo mais terei outras promoções e você poderá participar! ^^ Continue nos visitando.

    Beijocas.

    http://vicioporlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para Gabi!